Ulisses Laurindo

Vasco e Botafogo pela Taça Rio


O futebol carioca volta ser notícia hoje com a disputa da primeira semifinal da Taça Rio no jogo que reúne Vasco e Botafogo, às 21h45m, no Engenhão. Amanha, a competição prossegue com Flamengo e Fluminense, no mesmo local às 20 horas. A partida de hoje é repetição da que foi disputada no domingo, contra o Vasco que acabou ganhado de 3 a 2. O Flamengo é o campeão da Guanabara e leva vantagem para disputa da final do Cariocão.

 

Seleção brasileira
O treinador Tite está se virando para treinar a seleção em Moscou. Primeiro é o clima adverso que chega a zero grau em determinada horas do dia. Depois enfrenta dificuldade de não poder contar com todos os jogadores no local da concentração. Na segunda-feira, ele teve que improvisar o treinamento com jogadores sub-20 local, por falta de número para realizar a atividade com todos os brasileiros. Treinou com 16 e hoje deve completar a equipe com a chegada dos restantes. Apesar de não poder contar com Neymar e Felipe Luís, Alex Sandro passou a ser problema também. . Ele se contundiu e sofre ameaça de ser dispensado. Além dos amistosos já confirmados, sexta-feira, com a Rússia, e no dia 27, contra Alemanha, a seleção programou mais dois jogos antes da estréia da Copa, 17 de junho, contra a Suiça. Antes estão previstos partidas contra a Croácia, dia 6 de junho, na Inglaterra, e 10, enfrentando a Áustria , em Viena

 

Liga dos campeões.
A UEFA sorteou a tabela das quartas de final da Liga dos Campeões. Os dois primeiros jogos estão previstos para o dia 4 de abril e reúnem Juventus e Real e Sevilla e Bayern de Munique. No dia seguinte, os jogos serão Barcelona e Roma e Liverpool e Manchester United.

 

Prêmio gigante
È o que está oferecendo o São Paulo para vencer o São Caetano. Para cada jogador o clube oferece R$ 200 m il. Na partida de ida o time do Morumbi perdeu de 1 a 0, e para chegar à semifinal precisa vencer, para a se classificar o time necessita ganhar de 2 a 0, ou por diferença de um gol a decisão será nos pênaltis.