Ulisses Laurindo

Vasco estréia Luís Fabiano


Confiante que na Taça Rio terá comportamento melhor do que na Taça Guanabara, o Vasco começa hoje sua participação no segundo turno do campeonato carioca, enfrentando o Macaé, no Engenhão, e terá como grande novidade a presença de Luís Fabiano, que veio da China. Além do jogo na cidade, o Fluminense vai ao interior enfrentar o Boa Vista. O regulamento prevê que o campeão da Taça Guanabara já tem vaga garantida na final, caso não repita o título da primeira disputa.

CBF vende ingressos
A CBF anunciou que começará a vender a partir de amanhã os ingressos para a partida contra o Paraguai, dia 28, no Itaquerão, campo do Corinthians pelas eliminatórias. Os preços variam de R$ 200 a 750 em o camarote será vendido por R$ 1 mil. A entidade divulgou que a antecipação da comercialização dos ingressos decorreu a grande procura pelos torcedores. O Brasil joga no dia 23, contra o Uruguai, no Estádio Centenário e a partida tem grande atração, porque os brasileiros são os líderes das eliminatórias e os uruguaios vice-líderes.

PSG detona treinador
Era de se esperar que a diretoria do PSG não ia demorar muito a demitir o treinador Unay Emery, depois do vexame do time contra o Barcelona, na Espanha. Depois de ter a vantagem de quatro gols, o time acabou derrotado por 6 a 1, perdendo uma vaga certa para disputa do título da Liga dos Campeões da Europa. A demissão não será imediata, mas não passará de junho. O argentino Diego Simeoni é o nome mais cotado para o cargo. A ida de Simeoni só não ocorrerá se o profissional não aceitar a proposta por questões sentimentais, porque dinheiro o time francês tem de sobra e um convite dirigido dificilmente deixará de ser atendido, Mas como Simeoni é ídolo no Atlético de Madrid talvez haja impedimento pessoal e ele fique mesmo dirigido o time espanhol.

Kaká
A novidade de ontem é que o jogador Kaká, atualmente defendendo o Miami City disse termina seu contrato em junho e virá para o Brasil e pretende jogar no São Paulo, pois alimenta o desejo de ser treinado por Rogério Ceni, por quem nutre grande admiração.