Ulisses Laurindo

Vasco perde outra na hora H


O Vasco perdeu mais um título no futebol carioca e é motivo dos vascaínos para lamentarem a derrota os minutos finais da partida, como aconteceu domingo, no Maracanã, na decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, deixando escapar o triunfo nos minutos finais, sendo motivos de piadas, envolvendo a história desses dois grandes clubes da cidade e do país. O Vasco vencia a partida praticamente já comemora o feito, mas foi surpreendido com o gol de Arrascaeta, que mesmo tido como reserva tem dado grande alegria ao time rubro negro. Contratado do Cruzeiro, por R$ 53 milhões, o jogador foi envolvido em muita polêmica, mas está correspondendo e aparecendo na hora. A decisão do Campeonato Carioca começa sábado, as 19 horas, com Fla e Flu.

Messi
As estatísticas do jogador Messi não param. Agora está a apenas 50 gols para atingir a marca conquistada pelo Rei Pelé, que foi de 643 gols, jogando pelos clubes. No sábado, na última partida pelo campeonato espanhol, fez mais três e chegou a 593 gols. O mesmo Messi já havia superado em 2018, a marca que pertencia a Gerd Muller, do Bayner, de Munique.

Federer
A cada fim de semana, os apreciadores do tênis se deliciam com nova proeza do tenista suíço Roger Federer, ganhador de 20 Gran Slam, prova da superioridade no esporte da quadra. Com 37 anos ele não pensa em se aposentar e ainda acredita que vai ainda conquistar outros grandes títulos.

Treinador
Sempre se soube que a profissão de treinador futebol é muita espinhosa pelo sufoco que habitualmente enfrenta na direção do time que comanda. De vez em quando se tem noticia que um dos profissionais não sentiu bem. O mais recente é Abel Braga, do Flamengo que um dos jogos da Taça Rio e acabou indo para hospital. A acostumar a sofrer, logo voltou ao batendo e teve na frente do Flamengo na conquista da Taça Rio. Recentemente teve também o caso de Muricy Ramalho que deixou a direção São Paulo e hoje é comentarista esportivo.