Cleber Barbosa

Bodas


Olha que bela história. A empresária Pietrina Salgado e o companheiro Edson Santos oficializaram a união de mais de dez anos em que ele, a cada aniversário, pedia a mão dela em casamento. Este ano, no aniversário dela, foi a esposa quem o pediu em matrimônio. Agora o amor está selado, sob as bênçãos de Deus!

Rádio
Quatro dos principais candidatos a governador do Amapá se enfrentaram ontem num debate histórico na Diário FM. O estúdio é de rádio, mas a convergência de mídias transformou o encontro num grande evento político e midiático, que pode sim ajudar o eleitor.

Direto
O candidato estreante na disputa, Cirilo Fernandes (PSL), era o franco atirador da vez. Há quem sinta a falta do Genival, mas o candidatoungido pelo fenômeno Bolsonaro foi bem sim, apesar do nervosismo.

Jogo
Davi é o que tem o discurso mais confortável, ao repetir quase como um mantra que os dois partidos rivais vêm se alternando no poder há 24 anos. O próprio Davi admite que já esteve em cada uma das trincheiras.

Atirado
O atual governador, Waldez, está mais contundente que o habitual. Disse que um dos adversários representa um retrocesso e o outro uma aventura, o que para os analistas era uma (in) direta para Capi e Davi.

Linha
Já o antigo governador Capi tem a linha argumentativa tão bem ensaiada que não saiu do script nem mesmo para rebater a crítica de que em sua gestão teria rasgado o estatuto do magistério.

Golpes
Uma mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes foi indiciada ontem pela Polícia Civil do Amapá. Os tiras agora tem certeza de que a acusada praticou mesmo vários crimes, após ter sido identificada a partir de imagens do circuito de câmeras de uma loja em Macapá.

Esperta
Maria Áurea Rodrigues de Aviz, de 59 anos, de acordo com a investigação, se utilizava de Carteira de Identidade falsificada para contrair empréstimos bancários e adquirir produtos por meio de crediários, deixando várias pessoas com dívidas junto a bancos, financeiras e lojas de eletrodomésticos em Macapá.

Imagem
Quem deu mais detalhes à imprensa foi o delegado de polícia Leandro Leite, que foi quem conduziu as investigações, a criminosa extraía as informações de um documento de identidade comum, alterava a fotografia que constava nesse documento e se fazia passar pela vítima.