Cleber Barbosa

Gestão


O governador Waldez começou pelo Judiciário a série de compromissos de uma agenda pública que pretende cumprir para virar a página entre a campanha e o início de um novo período de governo. Depois virão os prefeitos e, na semana que vem, a bancada federal, onde pretende alinhar as propostas aquinhoadas com emendas federais.

Visão
Para marcar o encerramento do projeto Profissões, os alunos da Escola do SESI e do SENAI realizaram a Feira Meu futuro eu construo aqui. A iniciativa envolveu os estudantes dos ensinos Fundamental, Médio, Profissional e Educação de Jovens e Adultos.

Exposição
O objetivo foi promover integração, além de viabilizar o conhecimento de diferentes atividades. Nos stands, participantes demonstraram aspectos relacionados às ocupações, equipamentos utilizados, ramos de atuação.

Veganos
Com cerca de 5 milhões de adeptos no Brasil, o veganismo vem se popularizando e ganhando cada vez mais espaço entre homens e mulheres que buscam um estilo de vida livre de qualquer exploração animal.

Crianças
Mas ainda existem estigmas em torno das famílias cujas crianças também são adeptas da alimentação vegana. Afinal, é possível adaptar uma dieta sem quaisquer alimentos de origem animal para uma criança?

Dicas
O nutricionista André Freitas, professor do curso de nutrição, explica o que é o veganismo e quais são os alimentos indispensáveis. Para conferir acesse o nosso Blog no endereço www.cleberbarbosa.net.

Batente
Dando provas de que já desarmou palanque e reeleito para o quarto mandato como governador, Waldez Góes fez uma visita institucional à Corte do Poder Judiciário ontem. Durante o encontro, ele reafirmou o compromisso do Executivo de sempre zelar pelas boas relações institucionais.

Diálogo
Falando aos jornalistas após o encontro, ele disse que se trata de uma agenda institucional de quem diz estar focado na gestão. “Reafirmei meus compromissos com diálogo transparente, sincero e sempre respeitoso que construímos ao longo desse período com as instituições e com as pessoas que as compõem”, disse.

Relação
O presidente Carlos Tork disse que ao longo do último mandato de Waldez, ele tem mantido um diálogo constante, transparente e franco com o Tjap. “Isso nos ajudou a passar pelos momentos difíceis que o país atravessou e, está atravessando. Continuaremos a ter esse diálogo”, disse.