Douglas Lima

Cidade humanizada

Prefeito Clécio, com uma equipe de bons servidores, entre eles o secretário municipal de manutenção urbanística, Manuel Bacelar, já está avançado no Plano de Saneamento Básico de Água e Esgoto de Macapá. O plano, elaborado, foi assunto de Audiência Pública, segunda-feira, e volta a ser, nesta quinta, 16. Após os procedimentos de troca de diálogo […]


Prefeito Clécio, com uma equipe de bons servidores, entre eles o secretário municipal de manutenção urbanística, Manuel Bacelar, já está avançado no Plano de Saneamento Básico de Água e Esgoto de Macapá. O plano, elaborado, foi assunto de Audiência Pública, segunda-feira, e volta a ser, nesta quinta, 16.

Após os procedimentos de troca de diálogo com a população e segmentos organizados do município, o Plano de Saneamento Básico de Água e Esgoto será apresentado aos governos estadual e federal com o intuito de conseguir recursos para executá-lo.

A coordenação do Comitê do Plano é da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística. De acordo com Manuel Bacelar, o titular da Pasta, a aprovação do projeto será o caminho para resolver muitos dos problemas enfrentados hoje na capital amapaense.

‘O plano é o antídoto para enfrentar os maiores gargalos que o município enfrenta. Em relação a saneamento básico, será vislumbrada melhoria no modo de vida das pessoas a longo prazo por meio da organização da cidade”, pontua Bacelar.


Deixe seu comentário


Publicidade