Douglas Lima

Tratativas

Nessa sexta-feira, 11, o prefeito Clécio Luís e equipe de governo receberam o presidente da Fundação Banco do Brasil, José Caetano de Andrade Minchillo, para tratar sobre possíveis parcerias e investimentos sociais destinados a ações relativas ao meio urbano e rural para garantir avanços e o desenvolvimento da capital. Acompanhado do superintendente estadual do Banco […]


Nessa sexta-feira, 11, o prefeito Clécio Luís e equipe de governo receberam o presidente da Fundação Banco do Brasil, José Caetano de Andrade Minchillo, para tratar sobre possíveis parcerias e investimentos sociais destinados a ações relativas ao meio urbano e rural para garantir avanços e o desenvolvimento da capital.

Acompanhado do superintendente estadual do Banco do Brasil, Sadi Luiz Hendges, do gerente geral da Agência Setor Público do Amapá, Eladio Alvarez, e da gerente de relacionamento da Prefeitura no Banco do Brasil, Vânia Correa, o presidente Caetano Minchillo apresentou aos gestores do município as linhas de atuação e estrutura da fundação, de forma a identificar e mobilizar diferentes atores sociais na busca por soluções para o desenvolvimento sustentável de comunidades.

“A fundação estimula projetos regionais nas áreas da agroecologia, educação, água, resíduos sólidos e agroindústria, buscando a inclusão socioprodutiva por meio de tecnologias sociais, ou seja, do saber local alinhado à política pública por intermédio de editais. Investindo em geração de renda e educação para transformar a vida das pessoas, incluindo comunidades mais frágeis”, explicou Caetano Minchillo.


Deixe seu comentário


Publicidade