Ponto e Vírgula

Aéreo


Governo apresentou benefício fiscal a empresas aéreas que atuam no Amapá. Para obter redução do ICMS, companhias devem oferecer melhorias no serviço aéreo.

Paixão de Cristo
Amapá terá apresentações teatrais em homenagem à Semana Santa. Foram selecionados 15 grupos teatrais, através de edital, para encenações em escolas, praças, igrejas e monumentos culturais.

Pesquisa
Procon divulga pesquisa de preço de ovos de Páscoa em Macapá e Santana. Instituto percorreu supermercados, distribuidora e empresa especializada na venda de chocolates para comparar preços.

Fundiário
Governador anuncia força-tarefa para acelerar regularização fundiária no Amapá. Criado na terça, 16, grupo reúne órgãos do governo estadual e federal e fortalece ações como o georreferenciamento das terras.

Bope
Major Kleber Silva assume comando do Bope após coronel Paulo Matias tomar assento na cadeira do comando-geral da PM.

Facção
Interceptações telefônicas realizadas pela Polícia Civil de Laranjal do Jari revelam conversas entre líder de facção [preso no Iapen[ e subordinados que recebiam instruções para roubos, tráfico e assassinatos.

Emergência
Rede de urgência e emergência funcionará 24h durante o feriado da Semana Santa. Setores administrativos das unidades hospitalares e da Sesa retomarão atendimento a partir de segunda-feira, 22.

Exército
Amapá recebe reconhecimento por colaboração ao Exército na execução da Base Cartográfica. Diploma de Colaborador Emérito do Exército foi entregue ao Estado em Manaus (AM), em comemoração aos 371 anos do Exército Brasileiro.

 

Rapidinhas

Procon/AP divulgou nesta quarta-feira, 17, a tabela com o resultado de uma pesquisa de preço realizada nos estabelecimentos que comercializam produtos de Páscoa, em Macapá e Santana

A pesquisa foi feita no período de 8 a 10 de abril em supermercados, distribuidora e empresa especializada na venda de chocolates.

O menor preço encontrado foi R$ 9,90 referente a 40g e o maior, R$ 82,14 relativo a 575g.

Paralelamente à pesquisa, no período de 8 a 12 de abril, o Procon/AP fiscalizou a venda de ovos de Páscoa e chocolates em geral, para verificar se os estabelecimentos estavam cumprindo as leis vigentes no Código de Defesa do Consumidor (CDC).