Ponto e Vírgula

Alerta


Aplicativo “Alerta Celular” e o serviço “Disque Denúncia” serão lançados nesta sexta-feira, 19, às 18h, no auditório do Senac, em Macapá. Parceria Fecomércio e Sejusp.

Repressão
Três assaltantes de Belém (PA) foram presos ao assaltar uma farmácia nesta quinta (118) no Centro de Macapá. Será que eles pensavam que a polícia por aqui era ineficiente? Aqui malando ‘não se cria’.

Lacração
TRE-AP dá início nesta sexta-feira (19) aos procedimentos de carga e lacração das urnas eletrônicas que serão usadas nas seções eleitorais durante o 2º turno.

Feira
Ueap realiza nesta sexta (19) a Feira de Profissões voltada para estudantes do ensino básico. Evento faz parte da 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

SUS
Projetos de inovação no SUS são avaliados na 15ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Programa de pesquisa incentiva desenvolvimento técnico-científico do SUS.

Asfalto
O Município finalizou durante esta semana as ações de recuperação asfáltica em vias próximas à Escola Municipal Josafá Ayres, no bairro Infraero I

Finados
A prefeitura da capital faz no período de 23 a 25 de outubro cadastramento de empreendedores populares interessados em comercializar produtos no entorno dos cemitérios no Dia de Finados, 2 de novembro.

Selo
Agência Amapá entrega nesta sexta-feira, 19, o Selo Amapá – Produto do Meio do Mundo, à Cooperativa dos Produtores Agroextrativistas do Bailique – AmazonBai.

Mesários
Justiça Eleitoral abriu inscrições para mesários voluntários que atuarão no segundo turno das eleições. São mais de 50 vagas disponíveis.

 

Rapidinhas

O abastecimento de preservativos masculinos no Amapá, fornecidos pelo Ministério da Saúde (MS), começou a ser regularizado na manhã desta quarta-feira, 17.

Foram entregues à Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS) 488 mil unidades do insumo de prevenção.

Desde junho que o Estado não recebia a quota mensal por conta de um problema com a empresa FBM Indústria Farmacêutica LTDA, que fornece os preservativos para todo o país.

Um novo atraso foi detectado nos últimos dias pela equipe técnica da SVS do carregamento que havia saído no dia 28 de setembro do Porto de Santos, em São Paulo.