Ponto e Vírgula

Custeio


Após a missa do envio a chegada da corda vinda de SP em meio aos preparativos para o Círio de Nazaré, Diocese de Macapá comercializa produtos religiosos para garantir o custeio da quadra nazarena.

Fraquíssima
E Marina Silva despencou ribanceira abaixo enquanto concorrentes melhoram desempenho. Até Haddad, último do bonde, já sentou na janelinha.

Cheirinho
Mengão tenta manter aceso o entusiasmo da nação rubro-negra. Mas se tropeçar no Coringão pela Copa do Brasil, penas voarão no Ninho do Urubu.

Cheirinho II
Geral se queixa na Gávea sobre novos contratados que não estão jogando ‘lhufas’. Apesar do golaço contra o Inter (RS), o badalado e caríssimo Vitinho é taxado até de “perna de pau”.

Chama
E o Meirelles entrou definitivamente para o folclore político já na primeira investida. Tudo por conta do bordão pretensioso que cunhou para si. Mas é preparadíssimo.

Bíblia
Bordão religioso “A Paz do Senhor” saiu dos púlpitos e parece não querer mais voltar ao templo. Quantidade de pastores candidatos esvazia cultos e compromete dízimo.

Fênix
E Felipão, dado como ultrapassado e sepultado pós 7 X 1, renasceu das cinzas e colocou Verdão na briga pelos títulos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Demorou
PT desiste de Lulla e aposta todas as fichas na chapa Haddad/Manuela. Nas primeiras pesquisas sem Lulla, Haddad foi quem mais cresceu segundo Ibope e Datafolha.

Olho da cara
É de cair pra trás o preço das passagens aéreas para o Círio de Nazaré em Belém. Quem se antecipou, economizou bastante pro gasto com a estadia.

Quentura
Quarta-feira de calor e povo de Macapá sem água e morrendo de ódio da Dona CAESA. Calvário da “secura” dura até o feriado de 13 de setembro.

 

Rapidinhas

Ao responder pergunta de Davi sobre a saúde pública na rodada de entrevistas do programa Luiz Melo Entrevista de quarta-feira (12), WG contragolpeou com estilo.

Indagou que moral tinha Davi para atacá-lo se em BSB votou pelo congelamento dos investimentos em saúde e educação e a favor da reforma trabalhista.

Pra variar, um assalto foi registrado contra filial de uma das maiores redes de supermercados do estado, localizado no Bairro Santa Rita.

Papão beirando a zona de rebaixamento na série B e Leão eliminado na fase de grupos da série C. Mas média de público dos dois times são maiores que muitos clubes grandes da Série A.