Ponto e Vírgula

Desassistidos


Após assassinato de motorista no terminal do bairro Zerão, colegas deixaram de seguir até o final da linha com medo de novos crimes. Com isso, quem sofre são os usuários.

Denúncia
Acusados de atropelar casal em Santana foram denunciados pelo Ministério Público. O caso resultou na morte da jovem Tieli Alves, de 25 anos

Na conta
Governo do Estado pagou nesta terça-feira (30) os 60% do salário dos servidores. Restante (40%) será pago em 9 de novembro.

Prefeitura
Prefeitura de Macapá paga nesta quarta-feira (31) salário de seus servidores. Dinheiro estará nas contas durante expediente bancário.

Violência
Família do deputado estadual Max da AABB foi feita refém durante assalto na tarde de segunda (29). Bandidos fugiram levando um carro e pertences das vítimas. Caso é apurado pela polícia.

Furtos
Centro Raimundo Nonato, que atende crianças e jovens com algum tipo de deficiência, voltou a ser alvo de ladrões. Lamentável.

Crime
Ministério Público está invetigando contratos fantasmas no governo, Alap e outros órgãos. Farra do dinheiro público virou alvo de uma força tarefa.

Ruína
PT no Amapá, após eleição humilhante, se deteriorou ainda mais no estado. Correntes internas seguem sem rumo. Apesar disso, diretório diz que está tudo bem.

Poeira
Ruas do bairro Brasil Novo passaram por terraplanagem, mas processo de asfaltamento não foi realizado. Resultado: poeira está infernizando moradores.

 

Rapidinhas

Produtos de limpeza foram alvos de uma fiscalização realizada pelo Instituto de Pesos e Medidas do Amapá (Ipem/AP).

A operação, denominada “Casa Limpa”, recolheu produtos como desinfetantes, detergentes e amaciantes, entre outros, que estão sendo periciados desde segunda-feira, 29.

De acordo com a gerente do Núcleo de Pré-Medidos do Ipem, Layana Jung, a fiscalização teve como objetivo verificar se os produtos recolhidos apresentam a quantidade especificada na embalagem.

Ela revela que foram examinados, aproximadamente, duzentos produtos em dez estabelecimentos comerciais de Macapá.