Execução

Empresário de 40 anos foi preso na noite de quinta (15) após executar um homem em uma lanchonete no bairro do Trem. Motivação é desconhecida. Suspeito responde a pelo menos outros três crimes.

Compartilhe:

Empresário de 40 anos foi preso na noite de quinta (15) após executar um homem em uma lanchonete no bairro do Trem. Motivação é desconhecida. Suspeito responde a pelo menos outros três crimes.

Sem médicos
Saída de médicos cubanos do Amapá deve deixar localidades como Bailique e Sucurijú, consideradas isoladas, em situação de calamidade por falta de profissionais. Municípios tentam recolocar médicos nessas áreas.

Fatal
Explosão em um barco deixou uma pessoa morta e duas feridas no Igarapé da Fortaleza. Acidente ocorreu quando a vítima fatal soldava o tanque de combustível da lancha.

Segurança
Reunião entre CTMac, Sejusp, Sincotrap, Guarda Municipal, taxistas e mototaxistas definiu ações de segurança para frear a onda de violência no sistema de transporte coletivo.

Diretrizes
Amapá Jovem terá novos métodos para participação de atividades e controle de faltas. Novas diretrizes foram anunciadas em aula inaugural no Teatro das Bacabeiras, em Macapá.

Anjos
Subiu para 142 o número de presos na Operação Anjos da Lei. Também foram apreendidos materiais como armas, drogas, dinheiro e demais utensílios.

Expediente
Governo do Estado terá expediente normal na segunda-feira, 19. Na terça-feira, 20, feriado do Dia da Consciência Negra, serão mantidos os serviços essenciais.

Atendimentos
Hospitais mantém reforço de equipes durante o feriadão. Sesa orienta que a população procure o HE e o HES somente nos casos que condizem ao atendimento de alta complexidade e emergência.

Criativa
CEA divulgou selecionados do projeto Energia Criativa. Os projetos inscritos foram avaliados e selecionados com base em critérios de clareza, criatividade e relevância social.

 

Rapidinhas

O governador do Amapá, Waldez Góes, e o vice-governador eleito Jaime Nunes participaram na quarta-feira, 14, do Fórum de Governadores em Brasília.

O evento, organizado pelos futuros governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e de São Paulo, João Doria, ocorreu no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).

O encontro contou com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro, e dos futuros ministros da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Waldez reconheceu a importância do Fórum dos Governadores em nível nacional, mas defendeu a manutenção dos encontros regionais, de onde, segundo Góes, é possível discutir as particularidades de cada região.


 
Compartilhe: