Ponto e Vírgula

Pesca


Pescadores indicarão demandas à Câmara Setorial de Alimentos. Entre as propostas está a criação de uma reserva extrativista no litoral amapaense.

Acesso
Amapá se prepara para acessar os benefícios da Lei de Informática da Zona Franca de Manaus. Instituições voltadas à Pesquisa e Desenvolvimento poderão acessar recursos para fomentar projetos.

Repressão
Batalhões de Trânsito e de Policiamento Rodoviário iniciaram à Operação de Carnaval. Barreiras e rondas em viaturas serão intensificadas em horários e locais estratégicos do Estado.

Técnico
Mediotec oferece mais de 1,8 mil vagas em cursos técnicos no Amapá. São 25 opções de cursos técnicos divididos entre 12 municípios do Estado. Inscrições: processoseletivo.ap.gov.br.

Leitura
Autores lançam livro na Biblioteca Pública com artigos científicos sobre educação. Ideia de lançamento da publicação foi apresentada durante o projeto “Encontro com o Escritor”.

Carnaval
Amapá aderiu a campanha contra assédio no Carnaval 2018. Governo preparou ação em programações carnavalescas de Macapá e Santana.

A Banda
A Banda espera levar cerca de 250 mil pessoas às ruas de Macapá na terça gorda de carnaval. Evento promete muita folia.

receptivo
Receptivo de Carnaval movimenta aeroporto durante chegada de passageiros. Passageiros foram recepcionados ao som de marchinhas de carnaval no Aeroporto de Macapá.

Intercâmbio
Técnicos do Amapá farão intercâmbio com institutos beneficiados pela Lei de Informática. Governo pretende apresentar o primeiro projeto para captação de recursos.

Rapidinhas
Secretaria da Receita Federal abriu nesta quinta-feira (8) as consultas a um lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF), referentes aos exercícios de 2008 a 2017.

No Amapá, cerca de 600 contribuintes estão aptos a receber os valores, que somam R$ 997.608,55. Os depósitos serão feitos em 15 de fevereiro.

Os lotes residuais se referem a contribuintes que caíram na malha fina, mas que posteriormante acertaram as contas com o leão.

Os lotes residuais se referem a contribuintes que caíram na malha fina, mas que posteriormante acertaram as contas com o leão.