Rapidinhas

Pesquisa Datafolha, encomendada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), aponta que seis a cada 10 brasileiros avaliam a saúde do país como ruim ou péssima. O Amapá, também incluído na pesquisa, segue a média nacional.         O médico ortopedista Joel Brito Coelho, coordenador do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de […]

Compartilhe:

Pesquisa Datafolha, encomendada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), aponta que seis a cada 10 brasileiros avaliam a saúde do país como ruim ou péssima. O Amapá, também incluído na pesquisa, segue a média nacional.        

O médico ortopedista Joel Brito Coelho, coordenador do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas Alberto Lima (HCAL), revela aumento no número de casos de pacientes internados na clínica com infecção bacteriana multirresistente a antibióticos.             

Mais de mil e quinhentas crianças carentes dos bairros Pedrinhas e Jardim Marco Zero tiveram um Dia das Crianças especial proporcionado por voluntários do Ministério Apostólico Unção de Deus e da Associação Beneficente Cafarnaum (ABC). Evento aconteceu no Cras das Pedrinhas.  

Começa nesta quarta-feira, 14, e segue até a sexta-feira, 16, no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), o curso de capacitação em linha de cuidados para atenção integral à saúde de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de violência.


 
Compartilhe: