Ziulana Melo

Social


z-wanderley
Clic.
Cantor Wanderley Andrade, na companhia da queridíssima cantora Taty Taylor, nos estúdios da Diário FM, durante o Programa “O Som da Diário”, de Armistrong Souza.
Wanderley e Taty se apresentam nesta sexta, 18, em show imperdível no Armazém Beer.

 

z-adilio-e-julio
Em Destaque.
Os ex jogadores do Clube de Regatas do Flamengo, Adílio de Oliveira e Júlio César, estarão na loja Adidas do Amapá Garden Shopping, neste sábado, 19/11, a partir das 16h, para um momento de autógrafos e fotos com os fãs.
Ambos os jogadores brilharam no clube carioca entre os anos 70 e 80, considerados os anos de ouro do time. O evento é uma realização da torcida organizada do time no Amapá, para comemorar os 121 anos Flamengo.
Adílio atuou como volante e meia atacante no Flamengo, ao lado de outros grandes nomes como Zico e Andrade. Júlio Cézar era ponta esquerda formando a geração mais vitoriosa que o time já teve. Ambos os jogadores possuem em suas carreiras grandes títulos como a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes de 81, e os Brasileiros de 80, 82 e 83.

 

z-leitura  z-livro
Clic.
Inaugura nesta sexta-feira, 18/11, no Amapá Garden shopping, a primeira livraria Leitura do estado do Amapá.
A loja, que já é referência para os amantes da literatura de todo o país, vai oferecer mais de dez mil títulos nacionais e internacionais, além de serviços de papelaria, informática, presentes e música, espalhados em uma área de 700 m².
Durante o evento de inauguração da loja, o senador Randolfe Rodrigues fará o lançamento do seu terceiro livro “Nunca Pare de Sonhar”, uma coletânea de artigos e entrevistas publicadas entre 2010 e 2016. A distribuição do livro será gratuita.

 

zzz
Clic.
Desembargador Gilberto participa, como convidado especial da Academia Transdisciplinar Internacional do Meio Ambiente (Atina), para ser conferencista do 8º Congresso Internacional de Meio Ambiente e Direito Ambiental 2016, que ocorre na cidade de Ilo, no Peru. O evento, que teve início nesta quinta,17, é encerrado no sábado, 19.
O Congresso visa discutir a fiscalização ambiental e os indicadores de qualidade ambiental no início do século 21, êxito e fracasso.
O magistrado amapaense, que é um dos conferencistas, abordará a preocupação e a necessidade dos cuidados essenciais que a sociedade mundial teve ter com o meio ambiente.

 

z-ze-e-osmar
Flash .
 Em única apresentação, Zé Miguel e Osmar Jr lançam novo CD “ Vidas, Amores e Canções” em show imperdível, nesta sexta, 18, no Gastro Bar, no Amapá Garden, a partir das 9 da noite.

 

Em “Preto e Branco”.
Aguçar a autoestima, diminuir o preconceito e melhorar as relações entres os estudantes são alguns dos objetivos das atividades devolvidas há três anos na Escola de Educação Infantil Luzia Costa da Silva.
O estabelecimento fica localizado no distrito do Coração – área remanescente de quilombo – e tem em sua maioria alunos negros. Daí a decisão de se trabalhar a temática “Amor em Preto e Branco”. A culminância do projeto ocorre nesta sexta-feira, 18.

Inova Moda.
O Sesi, em parceria com o SEBRAE, vai realizar o 6º ciclo do projeto Inova Moda no período de 21 a 25 de novembro, em Macapá.
A ação tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas do segmento de moda e confecção.

Eleição.
Moradores do Residencial São José elegerão síndicos dos condomínios.
Votação ocorrerá de 21 a 30 de novembro, com início às 19h, na quadra do próprio espaço.
São seis quadras de condomínios que abrigam quase duas mil famílias, cerca de 8 mil pessoas. Cada quadra contará com um síndico.

Wara’ná.
Em meio a uma campanha para valorizar sua origem amazônica, o Guaraná Antarctica vai lançar uma edição limitada estampada com o seu nome na língua tupi: Wara’ná, que significa “grande cipó da floresta amazônica”.
A garrafa especial só não estará disponível pra venda em todo o Brasil. Estára disponível somente nas lojas do grupo Pão de Açúcar e no site Empório da Cerveja a partir da segunda quinzena de novembro.