Ziulana Melo

Social


sox1
Flash.
  Tintim à felicidade do jovem casal Arlan e Gisele, que oficializou união na sexta-feira, 15.

 

sox3
Em Destaque.
 Depois de várias apresentações de sucesso nas noites paraenses, a cantora amapaense Karol Diva se apresenta no próximo dia 23, no Maçarico, em Salinas, no clima festivo da edição 2016 da Corrida do Sal, tradicional prova do verão paraense. Karol lançará em Salinas seu mais novo CD, que é o primeiro autoral, destacando as músicas ‘A Fila Anda’, ‘Love Safadinho’, ‘Deixa Eu Te Enlouquecer’, ‘Escuta o Meu Coração’ e ‘30 de Fevereiro’. Sucesso, Diva!!

 

sox2
Close.
 Muitas felicidades à Nídia e Adriano, que casaram em cerimônia civil, na última sexta, 15.

 

sox4
Flash.
 Taty Taylor em close pra lá de especial, que ilustrará seu mais novo trabalho, a ser lançado logo logo, em todo o Brasil. Ensaio e clipe estão sendo produzidos em Recife, onde a cantora apresenta temporada de shows.

 

sox5
Clic.
 Bela debutante Priscila Lima, que festeja nesta segunda-feira, 18, seus 15 anos de idade. Parabéns e muitas felicidades!!!

 

Segurança.
A Agência Nacional de Aviação Civil anunciou na última sexta-feira , 15, que todos os aeroportos brasileiros passarão a reforçar, a partir desta segunda-feira, 18, seus procedimentos de inspeção de passageiros e de suas bagagens em voos domésticos no país.
Na prática, as regras de segurança nos voos nacionais passam a ser parecidas com as de um voo internacional. O objetivo é padronizar o embarque às práticas recomendadas internacionalmente. Para empresas do setor aéreo, as novas regras deverão causar lentidão e filas no embarque para os voos.

Farol.
Magistrado do estado de Goiás fez chegar ofício em quatro órgãos solicitando a suspensão temporária de multas relativas à lei do farol baixo até que as rodovias estejam sinalizadas com placas indicativas.
A nova lei, em vigor desde 8 de julho, exige que motoristas usem farol baixo nos veículos durante o dia em rodovias federais, estaduais e túneis.
O objetivo da suspensão temporária é de que haja intensificação de trabalho educativo e reforço na sinalização das estradas de jurisdição estadual, bem como a instalação de novas placas sinalizadoras, mas o juiz assinala que é preciso acontecer uma mudança da atitude do estado ante a sociedade.

Olimpíadas.
Faltando três semanas para o início das Olimpíadas do Rio, ainda há ingressos disponíveis para diversas competições e também para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos. Contudo, para alguns eventos, como as finais do futebol, do basquete masculino e do tênis, não têm entradas disponíveis.
Na próxima quinta-feira, 21, às 12h, haverá a última grande liberação de ingressos, oferecendo cem mil entradas para todos os esportes. A ‘Super Quinta’ marca a última grande liberação de ingressos, ação que o Comitê Organizador vem fazendo desde abril como uma espécie de aquecimento para os Jogos.

Nada de recesso.
O presidente da Câmara eleito na última semana, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que a Casa vai trabalhar dois dias por semana durante as Olimpíadas, que começarão no dia 5 de agosto e vão até o dia 21 do mesmo mês.
O objetivo é agilizar as votações consideradas fundamentais, disse ele à imprensa, antes do encontro estadual do partido que aconteceu na manhã desse sábado, 16, no Rio de Janeiro.