Ziulana Melo

Social



Clic.
Em clic a bela Suely, quando festejava seus 18 anos de idade

 


Em Destaque.
Dando continuidade ao processo de reforma administrativa, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, empossou mais seis gestores, entre secretários e coordenadores, que irão compor este segundo mandato. Medida visa fortalecer e adequar a nova gestão para os próximos anos.
Os empossados são Moisés Rivaldo Pereira, que assume a Secretaria de Educação; Naldima Flexa, que será titular da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho, tendo como subsecretário Richard Madureira; Léo Sávio de Almeida, que assume a Coordenadoria de Esporte e Lazer; Hildo Jorge Lemos, que comandará a Subprefeitura da Zona Sul; Sérgio Roberto Monteiro, que assume o Instituto de Planejamento Urbano; e Magdiel Ayres de Couto, que comandará a Ouvidoria Geral de Macapá.
Acompanhe alguns clics da solenidade ocorrida no auditório Ladislao Monte, no Senac:

 


Close.
“A Ponte e o Tempo” , produção independente dos cineastas Ana Vidigal e Thomé Azevedo, longa- metragem amapaense.
Elenco e produção foram escolhidos através de oficinas que ocorreram no Sesc/AP em novembro do ano passado.
Na torcida e ansiosa pra ver na telona essa grande história e seus personagens.

 


Flash.
Cantor e compositor Osmar Jr. anuncia show para esta sexta, 27, no Barril.
Apresentação inicia às 22h com talentosos convidados: Helder Melo e Fábio Mont’Alverne .

 

Faixa personalizada.
A PMM continua o trabalho de revitalização e personalização da sinalização horizontal das ruas e avenidas da capital.
Na madrugada desta quarta-feira, 25, foi a vez da faixa de pedestre que fica em frente ao Mercado Central. Ela foi personalizada com elementos arquitetônicos do mercado e da Fortaleza de São José de Macapá.
Atividade visa melhorar o sistema viário da cidade, enaltecendo os pontos turísticos e fazendo alusão à cultura do município.

Levada Zona Sul.
Aos apaixonados e brincantes do Rei do Carnaval, Piratas da Batucada, separe logo a sua camisa amarela e se prepare para curtir no domingo, 29, a grande Levada Zona Sul na Orla da cidade.
Concentração será do Complexo do Araxá, à partir das 16h. Aproveite para adquirir a sua camisa para o Mega Ensaio Técnico.
Evento terá a participação da Majestosa Bateria do Piratão e da sociedade piratista. Participe!

Seleção.
Artistas de todos os segmentos têm até sexta-feira, 27, para se inscreverem no edital de seleção e contratação de atividades artísticas, produtores e grupos culturais para a comemoração do aniversário de Macapá, dia 4 de fevereiro.
Programação cultural é coordenada pela Fumcult, que selecionará um total de 37 atrações para a grande festa que acontecerá na Praça Floriano Peixoto.
Inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Fumcult, na Rua Eliezer Levy, nº 1610, bairro Central, das 8h às 18h.

Nova juíza.
Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (25) o presidente do TRE-AP, desembargador Carlos Tork, empossou a juíza Lívia Simone Oliveira de Freitas Cardoso como nova titular da 6ª Zona Eleitoral, que atende o município de Santana. Ela terá um mandato de dois anos, Biênio 2017-2019.
A magistrada substitui o juiz Normandes Antônio de Sousa, que ocupou o cargo no período de 2014-2016.