Ziulana Melo

Social


1-bruno e lohane
Clic .
Casal Bruno e Lohanne oficializou noivado diante de familiares e amigos, no último fim de semana.
Felicidades mil!

 

1-emília
Em Destaque.
Na quinta-feira, 21, cantora Emília Monteiro estará no palco do Estação Lunar, na Fazendinha.
Programação inicia às 7 da noite e também contará com contação de história, Cley Lunna, Marabaixo Dica Congó, Nonato Santos, Lolito do Bandolim, Ariel e Banda Placa.

 

1-luciane vilhena
Visita.
A sorridente Luciane Vilhena em sua festa de 15 anos, ocorrida no sábado, 16, em Santana. Parabéns!

 

1-rubbiany
Close.  
Linda e esbanjando simpatia, Rubiany festejou seus 15 anos de idade, em prestigiada comemoração, no último domingo, 17, em Santana. Felicidades!

 

1-margarida
Flash.
Toda a simpatia de Margarida, comemorando seus 50 anos. Glamourosa festa ocorreu no domingo, 17, com a presença de muitos amigos e familiares

 

Ação Educativa.
Grupo de teatro levou ao balneário da Fazendinha educação de trânsito com o objetivo de evitar mais acidentes durante o Macapá Verão.
Ação faz parte dos trabalhos de educação da CTMac. São levadas normas de comportamento em faixas de pedestres, a importância do uso de cinto de segurança, o modo correto de transportar crianças e outras orientações.

Financiamento.
A Caixa Econômica Federal vai elevar o teto do valor de imóveis financiáveis pelo banco, o percentual de financiamento para imóveis de valores maiores e facilitar condições para construtoras, num esforço para acelerar os desembolsos no segundo semestre, disse um executivo do banco.
Uma das principais medidas do pacote, previsto para ser anunciado na próxima segunda-feira, é dobrar para R$ 3 milhões o valor máximo dos imóveis que podem ser financiados pelo banco.

Segurança.
Policiamento reforçado durante os festejos em homenagem a São Tiago, que acontece até dia 28 de julho, no distrito Mazagão Velho. Festividade completa 239 anos.
Trabalho inclui rondas com viaturas, policiamento ostensivo a pé, barreiras de trânsito e fiscalizações no embarque e desembarque da balsa no rio Matapi.

Bombeiro Mirim.
A manhã de sábado, 18, foi marcada pelo lançamento das atividades letivas do projeto Bombeiro Mirim Músico, iniciativa social desenvolvida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, que ocorrerá no prédio da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv), na orla da capital.
O objetivo do projeto é contribuir para desenvolver bons princípios sociais e a musicalidade dos participantes, trabalhando a profissionalização musical desde cedo.
A expectativa é de que cerca de 450 alunos, de 8 a 16 anos, participem desta nova etapa do projeto.