Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close, jornalista Salgado Neto e a belíssima Ellen Paula, que comandaram, elegantemente, apresentação do Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2017.

 


Em Destaque.
A linda e elegante debutante Beatriz Melo, quando comemorava deus 15 anos, no último fim de semana. Parabéns!

 


Clic.
A bela e escultural Rainha das Rainhas do Carnaval 2017,  Jéssica Pacheco. Levou o título na garra e na beleza, representando a Escola de Samba Piratas da Batucada.

 


Clic.
Como princesa, a linda Anne Caroline encantou convidados na sua festa de 15 anos.

 


Flash.
A felicidade do casal Adam e Brenda

 

Aposentadoria.
Se aprovada nos termos atuais, a Reforma da Previdência vai colocar o Brasil entre os países com regras mais rígidas para aposentadoria. Pela proposta do governo, quem contribuir por menos de 25 anos não terá direito a se aposentar, mesmo que alcance a idade de 65 anos. Em outros países é possível se aposentar com tempo menor de contribuição, mas o benefício pode ser menor que o salário mínimo, o que não é permitido no Brasil.

Projeto.
Sabe aquela folga de quando o feriado cai na quinta-feira? Ela pode acabar. Um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados propõe antecipar para as segundas-feiras os feriados que caírem nos demais dias da semana.
Além disso, a proposta é de que, se houver mais de um feriado na semana, eles serão comemorados em dias consecutivos, a partir da segunda-feira seguinte.

Help.
Um aplicativo, desenvolvido por alunos dos ensinos médio e fundamental do Amapá, promete ajudar cães a encontrarem um novo lar.
Chamado de “Help Animals”, a ferramenta poderá ser usada para acionar entidades no resgate de animais e como banco de dados para organizações disponibilizarem os cachorros disponíveis para adoção.

Retiro.
O grupo Renovação Carismática Católica do Amapá (RCC-AP) organiza mais uma edição do ‘Alegrai-vos no Senhor’, retiro espiritual que acontece todos os anos no período de carnaval em Macapá.
O evento vai ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, na quadra da Igreja São Benedito. Programação terá missas, louvores, orações e até um desfile de blocos do grupo da igreja.