Ziulana Melo

Social



Clic.
Lindíssima Marcelle, em sua festa de 15 anos.

 


Em Destaque.
 Promotor de justiça João Paulo Furlan, titular da Promotoria de Justiça da Vara do Juizado Especial Criminal de Santana, acompanhado pelo técnico ministerial Roberto Dias, quando visitava o Lar Beneficente Betânia, que acolhe crianças e adolescentes do sexo feminino em situação de vulnerabilidade social.

 


Clic.
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em bate papo com o jornalista Gerson Camarotti, em seu gabinete, antes de gravar entrevista à GloboNews.

 


Close.
 A beleza de Niagra, na comemoração dos seus 18 anos. Felicidades!

 


Flash.
 Toda graça e simpatia da linda princesinha Paola Karina, na sua animada festinha de aniversário no Colégio Santa Bartoloméa.

 

Artesanato.
Com o tema ‘Mãos do nosso povo. Artesanato do nosso Amapá’, acontecerá no domingo, 19, programação especial para comemorar o Dia Estadual do Artesão.
Evento será das 17h às 22h, na avenida Mário Cruz, Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras. O público presente terá a oportunidade de comprar produtos feitos à base de sementes, madeira, cipós, fibras, cerâmica e manualidades, entre outros, na Feira de Artesanato. Serão 30 artesãos que vão expor e comercializar em barracas cedidas pela Secretaria do Trabalho.

Equinócio.
Uma programação esportiva vai destacar o fenômeno Equinócio das Águas, que acontecerá no próximo dia 20 de março.
Jogo de futebol entre Santana Esporte Clube e São José, master, será no Estádio Olímpico Zerão, que possui como principal característica a Linha Imaginária do Equador, que corta o centro do campo.

Empretec.
As inscrições para as entrevistas que antecedem o Seminário Empretec estão abertas até o dia 20 de março, das 9h às 12h e das 14h às 20h.
Podem participar empresários e/ou pessoas interessadas em montar seu próprio negócio, profissionais liberais e funcionários de empresas.
O Seminário ocorrerá de 22 de março a 1 de abril na sede do Sebrae em Macapá.

Fim do foro.
Um grupo formado por 41 senadores de diversos partidos assinou requerimento para que a PEC que põe fim ao foro especial por prerrogativa de função, o chamado foro privilegiado, seja incluída na pauta de votações do plenário do Senado.
Com o fim do foro privilegiado, as autoridades que hoje têm o direito de ser julgadas somente nos tribunais superiores passariam a responder a processos na primeira instância da Justiça.
O relator da PEC é o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).