Ziulana Melo

Social


Soc1
Clic .
 Garotão Davi, quando festejava seus 8 anos de idade, em comemoração superanimada na presença de muitos amiguinhos e familiares, no último dia 18.

 

soc6
Em Destaque.
Presidente em exercício Michel Temer, quando recebia, juntamente com sua chefe de gabinete Nara Vieira, a secretaria nacional de políticas para as mulheres, Fátima Pelaes, e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO), para apresentação do Projeto Menina Moça, Mulher, iniciativa do Instituto Carlos Chagas, que está sendo elaborado pela secretaria em parceria com vários órgãos governamentais.
A secretária esteve acompanhada, ainda, das vereadoras Cléa Furquim, de Jahu (SP), e Maria do Carmo Guilherme, de Rio Claro (SP), que apresentaram experiências exitosas que poderão ser agregadas ao projeto.

 

soc3
Close.
Cantora Patrícia Bastos já está em contagem regressiva para o lançamento de seu mais novo CD, ‘Batom Bacaba’.
Patrícia já está com agenda pronta para o grande lançamento, em setembro e outubro, no Rio de Janeiro, em Campinas e na Grande São Paulo.
Em Macapá, show está marcado para 11 de novembro, no Teatro das Bacabeiras.
A direção musical é de Dante Ozzetti II e a produção de Du Moreira e Dante Ozzetti II. O CD Batom Bacaba tem a assinatura do Projeto Natura Musical.

 

soc2
Flash.
Concorrente fortíssima ao título de Miss Amapá 2016, belíssima Jade Vale em mais um clic de recente ensaio fotográfico.

 

soc4
Flash.
Queridíssima cantora Emília Monteiro, quando participava do Programa ‘O Som da Diário’, apresentado por Armistrong Souza, na Diário FM.
Emília foi uma das grandes atrações do Estação Lunar dessa quinta-feira, na Fazendinha.

 

Campanha.
Prazo para as convenções partidárias que irão definir os candidatos a vereador e a prefeito dos 5.570 municípios do país já começou na última quarta-feira, 20, e vai até dia 5 de agosto. Vários partidos em cidades espalhadas pelo Brasil marcaram sua convenção já para este primeiro dia do prazo.
Durante o período, os partidos reúnem-se para decidir também as coligações a serem formadas para o pleito deste ano.

Fiscalização.
Após receber várias denúncias de consumidores, o Procon fará uma fiscalização para coibir preços abusivos cobrados nos estabelecimentos comerciais, no balneário da Fazendinha.
Apesar dos fiscais já terem feito ações educativas e repressivas no local, os restaurantes continuam praticando preços acima do normal, conforme os frequentadores.
Uma das denúncias aponta que uma porção de camarão no bafo chega a custar R$ 60.
Fiscalização acontece nesta sexta-feira, 22, a partir das 10 da manhã.

Testes.
Terão início no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), na próxima segunda-feira, 25, os testes em humanos com fosfoetanolamina, o composto que ficou conhecido como ‘pílula do câncer’.
Nesta fase inicial, a substância será avaliada em dez pacientes para determinar a segurança da dose. Se a droga não apresentar efeitos colaterais, a pesquisa seguirá.

Santa Ana.
Até dia 26 de julho católicos de Santana prestam homenagem à Santa Ana, Padroeira da cidade.
Festividade teve início no último dia 18, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, com várias novenas como parte da programação que será encerrada com uma procissão na terça-feira, 26, data em que é celebrado o Dia de Santa Ana.
A imagem da Santa também percorre órgãos públicos e casas de fiéis neste período.