Ziulana Melo

Social



Clic.
Em belíssima recepção, casal Marcus Vinicius e Artilamar Quintas festejou com muito glamour, as bodas de prata.
Festa foi prestigiadíssima por muitos amigos e toda a família.

 


Em Destaque.
 Em close, Dante Ozzetti, Mariléia Maciel, Patrícia Bastos, Sérgio e Márcia do Carmo, no Vitruviano, no último fim de semana.

 

Flash. O lindão Arthur, em dois momentos, em sua festinha
de 2 aninhos de idade: na companhia de sua mamãe Nara Velasco e no outro clic, com o papai, Dj Alain Cristopher e sua maninha.
Parabéns garotão!

 


Close.
O Greenpeace realizou na manhã dessa quarta-feira, 29, uma intervenção gigante nas areias da Praia de Copacabana assinada pelo artista norte-americano John Quigley, que conhecido por obras de arte gigantes que só podem ser visualizadas do céu.
A ação é parte da campanha “Defenda os corais da Amazônia”, que celebra a descoberta de corais perto do encontro entre o Rio Amazonas e o mar, aqui no nosso Amapá, além de alertar para a importância da preservação ambiental.

 


Clic.
Toda a simpatia da bonita Aline, quando festejava idade nova.

 

Enquete.
A Seed fará uma consulta junto à comunidade escolar para garantir que os sábados letivos sejam cumpridos na rede estadual de ensino.
Medida busca garantir o mínimo de 800 horas e pelo menos 200 dias de efetivo trabalho escolar nas unidades, previstos em lei. A enquete estará disponível no site www.nte.ap.gov.br, no período de 31 de março a 7 de abril.

Mensalidade.
A Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira (29), em segundo turno, a PEC que permitiria às universidades públicas a possibilidade de cobrar mensalidade de cursos de extensão e pós-graduação lato sensu.
Por se tratar de uma emenda à Constituição, o projeto precisava do apoio de, pelo menos, três quintos dos deputados (308 dos 513), mas recebeu 304 votos a favor.

Cartão Reforma.
A Câmara dos Deputados aprovou, nessa terça-feira, 28, a medida provisória que cria o Cartão Reforma e ampliou a faixa de renda de R$ 1,8 mil para R$ 2,8 mil. Os parlamentares fizeram alterações no projeto do governo e encaminharam para aprovação no Senado Federal.
De acordo com o texto aprovado pelos parlamentares, o beneficiário do programa Cartão Reforma não poderá acumular outros subsídios conferidos no âmbito de programas habitacionais do governo federal, ou seja, quem já foi beneficiado com moradias do programa Minha Casa Minha Vida, por exemplo, não terá direito ao crédito, exceto pessoas físicas que receberam algum beneficio há mais de dez anos.

Novo voo.
A Embraer fez o voo inaugural do novo jato E195-E2 na manhã desta quarta-feira (29) a partir de São José dos Campos (SP), onde fica a sede da emprresa.
A aeonave, é maior jato comercial já fabricado no Brasil, e tem
capacidade para até 146 passageiros.