Ziulana Melo

Social


z-fernanda guimarães
Clic .
Toda a beleza e simpatia de Fernanda Guimarães, quando comemorava mais um aniversário.
Festa ocorreu na última segunda, 26.

 

z-lindoval
Em Destaque.
Promotora Clarisse Alcântara marcando presença nos 66 anos do paizão, Lindoval Alcântara, que inaugurou idade nova em festa com o tema “O Poderoso Chefão”, que reuniu a família e muitos amigos, no último fim de semana.

 

z-ana beatriz araújo
Flash.
Linda e sorridente Ana Beatriz Araújo comemora hoje, seus 15 anos de idade. Festa acontece nesta sexta, 29, com a presença da família e muitos amigos. Parabéns!

 

z-débora
Flash.
Casal Débora e Everton, em ensaio fotográfico pré wedding, que ocorre nesse fim de semana.
Felicidades mil aos noivos!

 

z-Clarice Silva
Clic.
Clarice Silva em dia de muita festa, hoje. Comemora 15 anos de idade. Felicidades mil!

 

Dança Criativa.
Acontece até esta sexta, 29, no Espaço Caos – Arte e Cultura, uma oficina de dança criativa que explora o corpo em movimento.
A atividade é livre para os interessados no estudo do corpo e do movimento, com ou sem experiência anterior.
As aulas estão sendo ministradas pela bailarina Bianca Sanches, que estuda licenciatura em dança, na Universidade Federal de Minas Gerais.

Muro Vivo.
No próximo dia 7 de agosto, acontece a terceira edição do “Muro Vivo”, projeto que propõe uma tarde de pinturas com temas livres utilizando tinta e spray, no Espaço Caos – Arte e Cultura, localizado na Avenida Procópio Rola, nº 1572, bairro Santa Rita .
Cada participante poderá levar material próprio ou comprar tintas, latas de spray, bisnagas e rolinhos que serão vendidos na hora.
Programação contará com apresentação de rap e dos DJs Denys Tep Dub, Punk e o MC Kelve Abreu.

Corrida Naruto.
Aos fãs de Naruto e aqueles que curtem uma boa corrida, poderão unir o útil ao agradável e participar, no próximo dia 7 de agosto, da “Corrida Naruto”, que vai reunir fãs de animes na Praça da Bandeira.
E o melhor, é que não será cobrada taxa de inscrição. Para participar, basta comparecer no dia do evento e saber correr com os braços para trás, como os personagens do anime.

Mais eficaz.
Famoso pelo uso em dietas e pelos benefícios que traz a saúde, o chá verde tem em sua formulação as catequinas, que possuem ação antioxidante e propriedades anti-inflamatórias, mas a bebida parece ter encontrado um concorrente à altura.
Segundo pesquisa da USP, o guaraná é uma importante fonte de catequinas e pode ser até 10 vezes mais potente.