Ziulana Melo

Social


social-4
Clic .
 A bela Juliana Quirino festejando seus 15 anos de idade.

 

social-5
Destaque .
 Em close especial, de ensaio fotográfico de 15 anos, a linda Sâmilly se prepara para sua grande festa de debutante.

 

social-2
Flash.
 A linda e sorridente aniversariante do dia, Thays Vieira Ramos de Lima, Filha de Rita de Cássia e José Auricélio de Lima, que comemora seus 15 anos. Parabéns!

 

social-6
Flash.
A sempre simpática Camila Freitas festeja idade nova neste domingo. Parabéns!

 

social-3
Close.
 Márcia Figueiredo (primeira à esq.) com amigas de infância que na foto aparecem com filhos. Quer dizer, uma amizade que chega à segunda geração.

 

Eleições municipais.
O elevado endividamento das prefeituras e o constante risco de descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Essas são as principais razões apontadas por deputados e senadores para justificar diminuição do interesse de parlamentares pelas eleições municipais deste ano.
No pleito de outubro, 73 deputados e apenas dois senadores decidiram disputar aos cargos de prefeito e vice prefeito de capitais e municípios do interior, uma redução de 32% em comparação com o grupo que concorreu em 2012.
Dados são da Congresso em Foco.

Paralimpíadas.
Em crise por falta de recursos, o Comitê Organizador da Rio 2016 anunciou nesse sábado que vai revisar toda a organização dos Jogos Paraolímpicos em busca de economia.
Procedimentos serão revistos visando a encontrar custos que podem ser cortados.

Prazo.
Termina às 19h desta segunda-feira, 15, o prazo para que partidos políticos e coligações apresentem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice prefeito e vereador, conforme determina a Lei 9.504/1997. O pedido deverá ser gerado obrigatoriamente em meio digital e impresso pelo Sistema de Candidaturas Módulo Externo (CANDex), desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e disponível nos sites dos tribunais regionais eleitorais (TREs).

Sede.
Durante agenda no Amapá, o superintendente adjunto de planejamento regional da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Marcelo Pereira, anunciou que já está em fase de conclusão o edital para a construção da sede regional do órgão em Macapá.
Vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a Suframa gerencia as áreas de livre comércio (ALCs) da Amazônia e a Zona Franca Verde de Macapá e Santana. O órgão é responsável pelas políticas e mecanismos de atração de investimentos estrangeiro e nacional na região.