Ziulana Melo

Social


Social garota
Clic .
Em clic especial, a linda Ana Valentina na sua superfesta com o tema Shopkins.

 

socia1
Destaque .
 Segunda edição do ‘Baile do Memorial’, voltado para os amapaenses que moram em vários estados do Brasil e também no exterior, para se reunir e relembrarem histórias dos moradores pioneiros do estado, já está marcada para o dia 10 de setembro, na sede social da Domestilar, às 22h. O baile, que é uma realização do Instituto Memorial Amapá, contará com animação da Banda Os Cometas.

 

Social Flash
Flash.
  Em dia de muita festa, hoje, a linda e graciosa Fernanda Silva comemora seus 15 anos de idade. Parabéns!

 

Social Clic
Clic.
 A bela Valéria Amaral

 

Social Close
Close.
Camila Souto em noite mágica de sua festa de 15 anos, ocorrida no último fim de semana.

 

Rio 2016.
O presidente do COI, Thomas Bach, fez nesse sábado um balanço geral sobre a Rio 2016 e classificou o evento como “icônico”.
Durante encontro com jornalistas, Bach elogiou esta edição dos Jogos. Para ele, o resultado final da Olimpíada foi “muito positivo”.
Ele afirmou que ficou muito satisfeito com a edição atual e daria novamente a oportunidade ao Rio.

Propaganda.
Reunião no TRE-AP na tarde da última sexta-feira, 19, definiu divisão da propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV para prefeito e vereador em Macapá, e emissoras geradoras do horário eleitoral.
Encontro aconteceu com a presença dos representantes dos partidos que compõem as coligações inscritas para o pleito municipal e diretores de rádio e TV em Macapá.
No rádio, a veiculação será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na TV, a exibição será das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

Curso.
A partir desta segunda-feira, 22, o Prodap abre inscrições gratuitas para o curso de edição, composição e efeitos visuais para vídeo em 2D e 3D, através do software Motion 5.
Foram disponibilizadas 36 vagas divididas em quatro turmas nos períodos da manhã e tarde. A carga de 40 horas.

Pacotão.
Governo Temer prepara um pacote de bondades na área social para aliviar o peso que o ajuste fiscal terá na imagem do governo nas camadas mais pobres da população.
Serão linhas de crédito para beneficiários do Bolsa Família, manutenção do pagamento por até dois anos para quem conseguir emprego e prêmio em dinheiro às prefeituras que mais emanciparem famílias.
O pacotão terá início logo depois do julgamento de Dilma ,e começará pelo programa ‘Criança Feliz’ — que prevê acompanhamento de bebês do Bolsa Família.