Ziulana Melo

Social


soc5
Clic .
 Empresária Andréa Saraiva esbanjando beleza e simpatia, em recente evento social.

 

soc1        soc2
Destaque .
Casal Renivaldo e Caroline Costa comemorou as Bodas de Zinco, com a renovação dos votos do casamento, em linda e disputada cerimônia, no último fim de semana. Festa de 10 anos do casório foi pra lá de prestigiada por muitos amigos e por toda a família.

 

soc4
Flash.
 Linda Geovanna, quando festejava seu aniversário no Parrilla Bar

 

soc3
Close.
 Na maior simpatia, a bela Rosa quando recebia seus convidados para comemorar mais um aniversário. Festa ocorreu no último sábado, 20.

 

soc6
Clic.
Bela e querida Jorgeane Oliveira, em disputado casamento ocorrido no Espaço Divina Arte.

 

Campanha.
A Secretaria de Estado de Saúde vai promover entre os dias 23 e 25 de agosto a campanha de enfrentamento às hepatites virais. Na abertura da campanha, que ocorre nesta terça, 23, às 15h, as equipes do programa DST/HIV/AIDS e Hepatites da Sesa estarão na Feira do Buritizal realizando testagem rápida e orientação de prevenção.

Treinamento.
O TRE-AP iniciou nessa segunda-feira, 22, o treinamento de mesários e coordenadores que atuarão dos municípios de Serra do Navio, Pedra Branca, Amapá, Pracuuba, Oiapoque, Vitória do jari, Tartarugalzinho, Laranjal do Jari, Porto Grande, Calçoene e Ferreira Gomes.
Capacitação, que encerrará na próxima sexta-feira, 26, visa preparar os 6.144 mesários e 474 coordenadores de mesas receptoras que atuarão nas Eleições 2016.

Corrida.
A Polícia Militar lança nessa terça-feira, 23, a segunda edição da Corrida de Rua, que acontecerá no dia 27 de novembro deste ano, com saída às 6h, de frente do Comando Geral, e terá extensão de 10km e 5km.
O lançamento da edição acontece às 8h, no auditório da PM-AP, onde serão abertas 2.000 vagas, no valor de R$ 50; as inscrições podem ser feitas no site da Chip Timing: www.chiptiming.com.br.

Dia ‘D’.
A nova edição do Dia ‘D’ de Combate ao Vetor da Dengue, Febre, Zika Vírus e Febre Amarela Urbana, terá a participação de equipes do Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, Exército, Defesa Civil e Prefeitura de Macapá.
Os trabalhos acontecerão no dia 26 de agosto, das 7h30 às 12h. As equipes atuarão em 11 locais que foram mapeados no bairro Perpétuo Socorro.