Ziulana Melo

Social


s2
Clic .
Toda a simpatia e o charme da jovem debutante Carla Lima Pereira, que comemora seus 15 anos, hoje. Felicidades mil!

 

lutador
Destaque .
Deputada Roseli Matos (PP) quando entregava em mãos a Moção de Aplausos ao suboficial da Polícia Militar Ronildo Nobre, que recentemente conquistou o título de campeão mundial de jiu jitsu, na categoria master.
Ele ainda pilota um projeto social em Santana, em academia que leva seu nome e que ajuda crianças e adolescentes a crescerem no esporte e sair da situação de risco social.

 

josefina e luiz carlos
Clic.
Toda a felicidade para o casal Josefina e Luiz Carlos Gomes dos Santos, pela passagem dos 47 anos de união. Eles comemoraram as Bodas de Jaspe.

 

miss amapá
Close.
Belíssima Miss Amapá Be Emotion 2016, Joely Teixeira, em recente ensaio fotográfico vestindo modelito da Maison Amodine.

 

s1
Clic.
Melissa Alcântara festeja nesta quarta-feira, 31, seus 15 anos de idade. Bela e muito dedicada aos estudos, ela reúne os amigos para jantar festivo. Parabéns!

 

ET.
Escritor amapaense Arlindo Cruz lança nesta quarta, 31, na Bienal do Livro, em São Paulo, o livro “ET de Varginha – O ET do Brasil”.
Estudioso do tema, Cruz reuniu relatos de aparições de seres de outro planeta, e escreveu sua obra com enredo que contém versões dos moradores de Varginha, dos militares envolvidos e dos ufólogos, que viram discos voadores e alienígenas.
O objetivo do livro não é fazer apologia a nenhuma das posições, e sim relembrar o segundo maior caso do mundo envolvendo possíveis aparições de seres extraterrestres.

Canela.
O consumo de canela está associado a vários efeitos positivos na saúde, como melhora da resistência à insulina, redução da gordura visceral, diminuição do colesterol e até um potencial contra hipertensão e alzheimer.
Mas a especiaria pode também levar a um efeito potencialmente negativo: no caso de indivíduos que já têm hipotireoidismo, o consumo de suplemento de canela agrava ainda mais o quadro, reduzindo o hormônio tireoidiano T3 a níveis indetectáveis.

Cronômetro.
O Procon inicia nesta quarta, 31, a Operação Cronômetro, que vai fiscalizar agências bancárias de Macapá quanto ao cumprimento do tempo de permanência dos clientes à espera por atendimento.
Fiscalização se dará no horário de pico, ao meio-dia, na agência do Banco do Brasil, da avenida Coriolano Jucá, no Centro da cidade.

Novidade.
O iPhone 7, próxima geração do smartphone da Apple, tem data para ser anunciado: 7 de setembro.
Com seu tradicional estilo enigmático, a Apple convidou a imprensa do mundo inteiro mencionando apenas a data, o lugar e a hora do evento, que será realizado em San Francisco (oeste dos Estados Unidos).
Aguarda-se então que seja apresentado o iPhone 7 e uma nova tecnologia de conectividade wifi que permitirá dispensar fones com cabo. É esperar pra ver.