Ziulana Melo

Social


Premiação – A 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil (PPB) registrou a inscrição de 29 professores da educação básica da rede pública do estado do Amapá. Em todo o país, foram 4.040 inscritos.
O concurso pretende reconhecer e premiar o trabalho de docentes que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.
Os vencedores nacionais serão conhecidos em 29 de novembro, no Rio de Janeiro.

 


Flash.
Os apaixonados Déo Ferreira e Lene Corrêa, logo após oficializarem união em cerimônia civil, na última semana. Felicidades mil!

 


Destaque.
Todo o romantismo de Djavan, um dos cantores mais celebrados na música brasileira, será apresentado no show Alan Gomes Canta Djavan, nesta sexta, (13), no Norte das Águas, a partir das 22h.
Esta é a segunda vez que o cantor amapaense apresenta o especial.
Show imperdível!

 


Clic .
Em tempo recorde, o paulista Ricardo Corbucci desbancou outros participantes, comendo cinco hambúrgueres, que somavam mais de um quilo de carne, em 8 minutos e 29 segundos na “Batalha dos Monstros”, realizada no último sábado (7), pela franquia Big X Picanha, no Amapá Garden Shopping.
Corbucci é youtuber, e em seu canal com mais de 400 mil seguidores, fala sobre participações em competições de comida em todo o País.

 


Close.
Linda e sempre simpática, a socióloga e modelo Plus Size Ingrid Barros festejou seus 30 anos, nesta quarta, 11.
Felicitações especiais desta colunista!

 


Flash.
Toda a simpatia de Marli Sanches comemorando mais um aniversário

 

Nova ferramenta.
O Whatsapp anunciou que todos os usuários do aplicativo terão acesso ao recurso que avisa quando uma mensagem recebida foi encaminhada de outra conversas.
A ferramenta vem em meio a tentativas de evitar a disseminação de boatos depois que pessoas foram mortas na Índia após acusações falsas circularem pelo aplicativo de mensagens. Depois dos incidentes, a ferramenta de aviso de encaminhamento já vinha sendo testada.

Mecânica.
O Sebrae realiza nesta sexta-feira, 20, o Workshop Dicas de Mecânica com Doutor Carro.
O evento, que acontece à partir das 19h, visa capacitar e fortalecer com linguagem simples, as empresas no segmento, a partir de orientação técnica e incentivo de parcerias.

Luz.
A Câmara dos Deputados aprovou na noite da última terça-feira (10) a isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda.
Segundo o Ministério de Minas e Energia, 8,9 millhões de famílias devem ser beneficiadas.
O texto-base da proposta já havia sido aprovado na semana passada, mas os deputados ainda precisavam analisar os destaques (possíveis mudanças ao texto original) para concluir a votação.

Verão.
A estação mais quente do ano tem festa para todos os públicos. A programação do Macapá Verão contará nesta sexta-feira, 13, com o Estação Rock, na Praça da Bandeira; e com o Estação Samba, no Mercado Central. Apresentações musicais e exposições também farão parte das programações.