Ziulana Melo

Social


Corrida- O Sesc dá a largada para o circuito Sesc de Corridas 2018. No dia 9 de setembro acontece em Macapá, às 6h na unidade do Araxá, a primeira corrida de 5Km do circuito
O circuito Sesc de Corridas é um evento de caráter esportivo, que visa proporcionar aos praticantes de corrida, e em especial à classe comerciária, uma atividade com qualidade diferenciada, sem perder de vista os aspectos lúdicos, educativos e de integração, refletindo sobre a importância do exercício físico como forma de melhorar a qualidade de vida.
As inscrições já estão aberta e podem ser feitas pelo site www.sescamapa.com.br. Os inscritos recebem o kit contendo, camisa, sacohila, squeeze, chip e número de peito. A entrega dos kits será nos dias 5 e 6 de Setembro, no horário de 10h ás 20h na unidade Sesc Araxá.

 


Clic.
Em close especial, a querida Katryelle Velmont

 


Em Destaque.
Colega Cá de Casa, jornalista Ana Girlene recebendo a cantora Ariel Moura, em seu programa Café com Notícia da Diário FM.
Ariel apresenta o show “Soul Pop”, neste sábado, 11, no Norte das Águas.

 


Flash .
Bela Mari, em recente ensaio fotográfico de seus 15 anos

 


Close .
Em clic especial, a bela colega Narjara Costa

 

Seminário.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, através da Escola Judiciária Eleitoral do Amapá, realiza nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de agosto, no prédio sede do TRE-AP, o II Seminário de Direito Eleitoral no Amapá.
O evento é destinado ao público, e em especial, aos profissionais do direito, estudantes, membros de partidos políticos, jornalistas e profissionais de marketing que trabalham diretamente com candidatos ou siglas partidárias.

Quinta Pink.
Como parte da programação do mês da diversidade, a Comissão Organizadora da 18ª Parada do Orgulho LGBT fará no clube da Seinf, a partir das 18h, a tradicional Quinta Pink.
O evento tem por objetivo divulgar os artistas e a cultura LGBT, além da experiência de vivência desse público.

Improbidade.
Por maioria de 6 votos a 5, os ministros do STF decidiram nesta quarta-feira (8) que ações de ressarcimento aos cofres públicos contra agentes que cometam ato de improbidade administrativa não prescrevem, desde que o ato praticado seja doloso – ou seja, cometido de forma intencional.
Com a decisão, a ação de ressarcimento pode ser apresentada a qualquer tempo, independentemente da data em que o fato ocorreu.

Aprovado.
O Senado aprovou nesta quarta-feira (8) um projeto para proibir as empresas aéreas de cobrarem a mais do passageiro que quiser marcar o assento no voo.
Pela proposta, o cliente terá o direito de marcar o assento antecipadamente de maneira gratuita em caso de voo em território nacional.