Ziulana Melo

Social


Teatro – Ofertar atividades gratuitas de técnicas circenses para jovens e adultos é a proposta do 3º ciclo de oficinas do Programa de Cultura (Procult) da Unifap, idealizado pelo curso de teatro da instituição. As inscrições vão até a terça-feira (21), pela internet.
As aulas iniciam dia 27 de agosto e acontecem no auditório da Universidade da Maturidade (Umap), localizado no Campus Marco Zero do Equador da Unifap.
Malabares, Perna de Pau, Acrobacia e Monociclo são algumas das atividades que integram as oficinas ministradas por alunos do curso de teatro.

 

 


Clic – 
Toda a simpatia de Nilzete, festejando mais um aniversário

 


Destaque
– Esta colunista, na companhia das amigas Nádia Guimarães e Romilda Trindade, prestigiando Baby Chá da queridíssima Jamarikelly Colares, que reuniu amigas e a família para festejar a tão aguardada espera do nascimento de Antônio.

 


Flash –
 A alegria de Isa Frazão festejando seus 65 anos. Felicidades!

 


Close –
 O grupo “Os Melhores do Mundo” estará em Macapá pra apresentar novíssimo trabalho, mas sobre economia, empreendedorismo e comédia. Essa é uma das atrações que abrem a programação do Fórum Sebrae de Conhecimento 2018, que acontece entre 28 e 31 de agosto.

 


Clic –
 O fofo Heitor, feliz da vida, em sua festa de 1 aninho de muitas travessuras.

 

Mesários
Continuam abertas as inscrições para mesário voluntário nas eleições 2018 no Amapá.
O eleitor deve está em situação regular com a Justiça Eleitoral e ter mais de 18 anos.
As inscrições podem ser feitas pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP) ou no cartório da 10ª Zona Eleitoral, na Zona Norte de Macapá.

 

Mr. Olympia
O fisiculturista amapaense Bruno Alex, está treinando pesado para disputar o Mr Olympia Amador, uma das maiores competições da modalidade.
O evento será disputado no mês de outubro, em São Paulo, e promete um alto nível de apresentação dos atleta.

PF nas ruas
A Polícia Federal no Amapá apresentou para o TRE-AP um plano de trabalho sobre a atuação da corporação da durante as Eleições 2018.
Serão 77 policiais à disposição durante o pleito até o dia 7 de outubro, ou até o dia 28 em caso de 2º turno.
A principal função dos agentes será evitar crimes eleitorais, como transporte de eleitores, compra de votos e boca de urna.

Concurso
A Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Constitucionais (PJDDC) do Ministério Público do Amapá (MP-AP) expediu ao município de Macapá e à banca de concursos públicos Fundação Carlos Chagas (FCC), uma recomendação para garantir a tradução da prova que será realizada no próximo domingo (19).
O propósito é assegurar o atendimento correto aos candidatos portadores de deficiência auditiva.