Ziulana Melo

Social


Expofeira – Nesta quarta-feira (05), às 9hs da manhã, no Auditório do Sambódromo, acontece um café da manhã para a imprensa, a fim de detalhar os preparativos da Expofeira Universitária 2018, que acontecerá no período de 3 à 7 de outubro, no Meio do Mundo.
A Expofeira contará com praças de alimentação, parque infantil, exposições acadêmicas, gincanas culturais, apresentações carnavalescas, grupos juninos, manifestações de marabaixo, MPA, projetos científicos, corrida da Expofeira, palestras, aulas de Fit Dance, concurso da Musa da Expofeira, Musa Fitness e outras proposituras. O evento ainda irá homenagear personalidades da comunicação amapaense que tanto se empenham para informar a sociedade sobre os principais fatos e acontecimentos. Entre os homenageados, os Colegas Cá de Casa J. Ney, Luiz Melo, Elden Carlos, Netinho, Ivo Canuti, Heraldo Almeida, Armstrong, Ana Girlene e Costa Filho. O Jornal Diário do Amapá, Revista Diário e a Rádio Diário FM, ainda receberão congratulações. As homenagens acontecem dia 4 de Outubro, durante a programação da Expofeira Universitária 2018, que ocorrerá no Meio do Mundo.

 


Flash .
A alegria da jovem e bonita Daiana, na comemoração de seus 34 anos. Parabéns!

 


Em Destaque.
Momento pra lá de especial, da cerimônia de casamento de Solange e Ricardo, no último fim de semana.
Casório foi prestigiadíssimo pela família e muitos amigos.

 


Close.
Encantadora Laís Rocha, em sua festa de 15 anos.

 


Clic.
Linda e sempre elegante juíza Marina Vidal, na companhia dos filhos, em dia muito especial no último fim de semana

 


Clic.
Parabéns especial ao garotão Danilo Costa, filho do casal Dani e Costa Filho, que festeja seu 1º aninho.

 

Desfile Militar.
Nesta quarta-feira, 5, a Polícia Militar realiza no sambódromo, a partir das 7h30 um treinamento para o desfile militar em comemoração ao Dia da Independência, comemorado em 7 de setembro. A Banda de Música dará o tom do desfile da PMAP, que contará com o efetivo de 630 policiais militares, em 12 pelotões, além do diferencial de 180 alunos soldados do Centro de Formação e Aperfeiçoamento. A apresentação terá também a participação de mais de mil crianças e adolescentes dos Programas Sociais e 100 jovens alunos da Escola de Gestão Militar Antônio Messias.

Amor à Pátria.
A Guarda Civil Municipal de Macapá ensaiou nesta terça, 4, para o Desfile Cívico que ocorrerá nesta quarta, 5 de setembro, na Avenida FAB. Além dos mais de 2.500 estudantes de 42 escolas, que irão se concentrar na Rua Procópio Rola e seguir pela Odilardo Silva, a GCMM também passará pela avenida com mais de 460 guardas e alunos dos projetos sociais da instituição. O evento buscar fazer o resgate da memória e elevar o espírito de amor à pátria.

Corrida.
O Sesc dá a largada para o circuito Sesc de Corridas 2018. No próximo domingo, 9, acontece em Macapá, às 6h, na unidade Sesc Araxá, a primeira corrida de 5Km do circuito
O Circuito é um evento de caráter esportivo, que visa proporcionar aos praticantes de corrida e, em especial à classe comerciária, uma atividade com qualidade diferenciada.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sescamapa.com.br.

Workshop.
Está marcado para o próximo sábado (8) o Workshop beneficente Vida Sem Violência. Na ocasião, serão realizadas duas palestras: “Como o coaching pode ajudar no equilíbrio emocional”, que será ministrada pela especialista em Performance Humana, Lorena Castelo, e “Feminicídio: Conhecendo as causas para evitar seus efeitos”, que será ministrado pelo advogado criminalista Maurício Pereira.
O evento é destinado a gestores, mulheres, profissionais e acadêmicos de diversas áreas, e acontecerá na Facel, em frente ao Sesi, das 18h30 às 21h.