Social

Conduzido pela procuradora regional eleitoral, Dra. Nathália Mariel, foi sorteada a Rede Amazônica – afiliada da TV Globo no Amapá, como a nova geradora dos programas do horário eleitoral, a partir da terça-feira (11). Tendo em vista a necessidade de um tempo hábil para que a emissora seja abastecida pelas mídias produzidas pelas coligações.

Compartilhe:

Horário Eleitoral – O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, Desembargador Manoel Brito, acolheu o pedido formulado pela TV Equinócio – canal 10.1 – afiliada da Rede Record, para que fosse substituída como emissora geradora do horário eleitoral.
A direção da emissora alegou incapacidade técnica para a transmissão dos programas das coligações partidárias – majoritárias e proporcionais.
Conduzido pela procuradora regional eleitoral, Dra. Nathália Mariel, foi sorteada a Rede Amazônica – afiliada da TV Globo no Amapá, como a nova geradora dos programas do horário eleitoral, a partir da terça-feira (11). Tendo em vista a necessidade de um tempo hábil para que a emissora seja abastecida pelas mídias produzidas pelas coligações.

 


Clic.
Presidente do Sistema Diário de Comunicação, jornalista Luiz Melo com os amigos Manoel Cordeiro e Mauro Cotta, que se apresentam nesta sexta, 7, no Norte das Águas

 

Em Destaque. A Prefeitura de Macapá promoveu a terceira edição do Desfile Cívico das escolas municipais, na quarta-feira, 5.
Com o tema Macapá 260 anos – Nosso jeito tucuju, mais de 2.500 estudantes dos ensinos infantil, fundamental, Praadis e Educação de Jovens e Adultos levaram a cultura do Norte para ocupar a Av. FAB com bandas de fanfarra, homenagens e patriotismo.
Quarenta e duas escolas deram um show e encantaram a população da capital com dança, performance e muita cultura regional.
Com 15 pelotões, envolvendo estudantes, parceiros e funcionários da prefeitura, a principal via de Macapá foi tomada pela beleza das fantasias e dramatizações, que emocionaram os mais de cinco mil presentes.
Acompanhe algumas imagens:

 

 


Flash.
Karinny Ramada, plena e plena, curtindo praia nos Lençois Maranhenses

 

Desfile da Independência.
No feriado desta sexta, 7, acontece o tradicional desfile cívico da Independência, no Sambódromo. Aproximadamente 2 mil pessoas, entre militares e civis, devem participar do desfile, marcado para as 8h, no Sambódromo. A Polícia Militar deve participar com 650 militares, distribuídos entre os batalhões que atendem a capital, assim como a participação de alunos da escola de gestão compartilhada de ensino militar Antônio Messias.

Reconhecimento.
O reconhecimento do trabalho de prevenção à corrupção realizado pelo Ministério Público do Amapá nos estabelecimentos de ensino de Macapá e Santana veio por meio de uma homenagem prestada pelos professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Leoves Teixeira, no desfile cívico realizado na última quarta, 5, na FAB, pela Prefeitura de Macapá. O projeto estratégico “MP vai à escola” foi o tema desenvolvido e apresentado ao público que foi prestigiar a comemoração do Dia da Raça, que levou para a avenida mais de 2.500 estudantes de 42 escolas.

Plantão.
Em decorrência do feriado nacional da Proclamação da Independência do Brasil, 7 de setembro, que acontece nesta sexta-feira, o Tribunal de Justiça do Amapá funcionará somente em regime de plantão.
Os prazos processuais que iniciam ou finalizam nessa data serão prorrogados para o dia útil subsequente, nesse caso, na próxima segunda-feira (10)

Curso.
Com a temática “Improbidade Administrativa”, a Escola Judicial do Amapá realizará o seu primeiro curso em EaD (Educação à Distância), no período de 10 a 31 de setembro.
Na modalidade online, o curso é uma parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e capacita o participante a entender sobre um tema tão debatido na atualidade.
As inscrições podem ser feitas através do site da Escola Judicial do Amapá ou pelo SIG.


 
Compartilhe: