Ziulana Melo

Social


Prova – A UEAP está com inscrições abertas para o teste gratuito de reconhecimento de proficiência em Língua Inglesa, o Toefl itap. Os interessados devem preencher as inscrições pelo site isfaluno.mec.gov.br. O teste é destinado para professores, alunos e técnicos das Instituições de Ensino Superior (IES).
A prova na UEAP será aplicada dia 29 de setembro, às 9h, no miniauditório II do campus I.
Os inscritos deverão comparecer ao local, com antecedência. O candidato que obtiver boa pontuação poderá usar a nota como requisito para programas de intercâmbio e em editais que exijam proficiência no inglês. O teste é gratuito e será aplicado nas Instituições de Ensino Superior públicas de todo o país. A nota servirá também como parâmetro do governo federal para criação de novas políticas públicas para o ensino da Língua Inglesa.

 


Clic.
A fofa Geovana festejando 4 aninhos/ Em Destaque. O belo e apaixonado casal Juliana e Richam na noite do casório. Felicidades!

 


Em Destaque.
O belo e apaixonado casal Juliana e Richam na noite do casório. Felicidades!

 


Clic.
A sorridente e elegante debutante Ana Aline Mendes, em recente comemoração de seus 15 anos

 


Close.
A linda e exuberante Nádia Santos

 


Flash.
Michele Abreu em noite pra lá des especial

 

Feira.
Artesanatos e iguarias farão parte da I Feira de Empreendedorismo, envolvendo cerca de 50 moradores do Residencial Jardim Açucena, na zona sul de Macapá.
O evento será nesta sexta-feira, 21, a partir das 9h, no galpão do próprio habitacional. A ideia faz parte do Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial (PDST), executado pela Prefeitura de Macapá, em parceria com o Ministério das Cidades.

Feira da Beleza.
No período de 12 a 14 de setembro, o Sebrae no Amapá realizou a segunda edição da Feira Amapá Beauty Fashion 2018.
No período, aproximadamente 3 mil pessoas estiveram presentes nos três (3) dias de evento, de acordo com a gestora do Projeto Negócios da Beleza e Cosméticos do Sebrae no Amapá, Sandra Gama. Programação contou com exposição e venda de produtos cosméticos, serviços de estética, serviços de corte, maquiagem, design de sobrancelha, exposição e comercialização gastronômica (praça de alimentação), Espaço Salão Modelo da Norma, Espaço Kids e desfiles.

Urnas.
O TRE-AP, através da Secretaria de Tecnologia da Informação, realiza na segunda-feira (24) e terça-feira (25), no prédio sede da Justiça Eleitoral, o procedimento de geração das mídias que vão ser usadas nas urnas eletrônicas no dia 7 de outubro, primeiro turno das eleições em todo o país.
O procedimento aberto ao público, é conduzido pela Comissão de Geração de Mídias, que tem como presidente o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, e conta com a presença da imprensa, de representantes do Ministério Público, OAB, e fiscais de partidos e coligações, que devem acompanhar o processo.

Encontro.
Pedagogos da rede municipal de ensino de Macapá participaram durante dois dias do I Congresso Amapaense de Pedagogos, que terminou nesta quinta-feira, 20, no Teatro das Bacabeiras.
Ensino, novas metodologias e desafios a serem enfrentados foram temas discutidos no evento, que contou com a participação de mais de 200 profissionais, sendo mais de 100 representantes do Município.