Ziulana Melo

Social


Nulos – Em sessão administrativa realizada neste sábado, 6 de outubro, o TRE-AP decidiu, por unanimidade, fazer constar no Sistema de Gerenciamento de Totalização dos Votos da Justiça Eleitoral, que os votos atribuídos aos partidos considerados inaptos em virtude das decisões proferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral, passem a condição de nulos.

 


Clic.
Toda a simpatia de Ana Claudia Soares

 


Em Destaque.
A ação “Café com Ciência”, desenvolvida pela Embrapa Amapá, ganhou destaque como ferramenta de divulgação de repositórios de publicações na 9ª Conferência Luso-Brasileira de Acesso Aberto (ConfOA), realizado em Lisboa (Portugal).
O evento ocorreu no período de 2 a 4 de outubro, no Instituto Universitário de Lisboa.
O artigo intitulado “Café com Ciência: divulgação das ações técnico-científicas em acesso aberto da Embrapa Amapá” foi elaborado pela analista Adelina Belém, bibliotecária da Embrapa Amapá, e co-autoria da coordenadora do Sistema Embrapa de Bibliotecas (SEB), Alessandra Rodrigues.

 


Clic.
Em close, a lindíssima Elizângela Macedo

 


Close.
Em clic especial, a bonita Janaína Torres na linda e prestigiada festa de seus 15 anos, comemorado por toda a família e amigos.

 


Flash.
Lilian Beatriz na noite especial de seus 15 anos

 

Aptos.
Um levantamento do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá confirma que 512.1109 eleitores estão aptos a votar neste domingo (7) em todo o estado. Na comparação com 2014, quando havia 456.514 eleitores, houve aumento de 55.596 novos eleitores no Amapá.

Segurança.
A Polícia Militar do Amapá vai empregar mais de mil militares durante as eleições deste ano no estado.
O trabalho iniciou na última quinta-feira (4), quando o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá começou o transporte das urnas eletrônicas que serão usadas neste domingo, nas sessões eleitorais do interior.
Além da escolta dos equipamentos, cerca de 430 militares vão atuar na guarda dos locais de votação.

100% da frota.
A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá emitiu na manhã da última quarta-feira (3), uma ordem de serviço que deverá ser cumprida por todas as empresas de transporte público que operam na capital.
O documento refere-se aos serviços que deverão ser prestados neste domingo, 7 de outubro, por conta das eleições.
De acordo com a ordem de serviço, será cobrada tarifa social, no valor de R$ 1,60.

A maioria.
O sexo feminino é maioria entre os eleitores, aqui no Amapá, com 51% do total (261.338), enquanto o sexo masculino fica com 49% (250.771).
Apenas 26 estarão usando o nome social.