Ziulana Melo

Social


Disney Brasil – Já conhecidos pela adoração e forte presença nos parques Disney mundo afora, os brasileiros podem ter a marca de Mickey Mouse no próprio País. O jornal Correio Braziliense aponta que o Governo do Distrito Federal reservou área de 800 hectares na região de Sobradinho para a construção de um empreendimento dos norte-americanos.
De acordo com a publicação, empresários e o Governo do Distrito Federal articulam para que a gigante do entretenimento seja instalada neste local, mas o projeto estaria em “fase muito inicial”. O jornal ainda fala em reunião realizada recentemente, por gestores do GDF, para tratar o assunto, embora detalhes não tenham sido revelados.
A assessoria da Disney no Brasil esclarece que a notícia não passa de especulação, mas que caso haja algo de concreto volta a comunicar.

 


Clic.
Parabéns especial à jovem e colega jornalista Ilziane Launé, pela passagem de seu aniversário.
Muitos anos de vida, felicidades mil e sucesso sempre!

 


Em Destaque.
Lindíssima Lívia, quando festejava seus 15 anos em baile prestigiado pela família e muitos amigos. Felicidades!

 


Flash.
Linda e elegante Isabela Andrade em clic especial, de recente ensaio fotográfico

 


Close.
Em festa glamourosa e prestigiadíssima pela sociedade amapaense, a bela Bianca comemorou seus 15 anos em evento inesquecível.

 


Flash.
Amigo Rudá Nunes em close especial, no último dia 4 de fevereiro, fazendo parte do cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo, pelas ruas de Macapá

 

Concurso.
A Fundação Carlos Chagas, divulgou nesta quarta-feira, 6, o número oficial de inscritos no concurso da Agência de Fomento do Amapá (AFAP). São 15.992 candidatos, que disputam 29 vagas. Do total, 176 são candidatos com deficiência. O cargo mais procurado, o de Assistente Administrativo de Fomento (ensino médio) – Sede Macapá, tem 12.271 inscritos. As provas estão previstas para acontecer no dia 17 de fevereiro, no período da manhã para cargos de ensino médio, e, período da tarde para cargos de nível superior.

Olimpíada.
Após uma semana de extensa programação esportiva e apresentações artístico-culturais, chegou ao fim a I Olimpíada Amapá Jovem. Uma disputa de xadrez, que reuniu 120 jovens em shopping da zona sul da capital, marcou o encerramento da competição. As disputas envolveram os 15 polos da capital e tiveram a participação de cerca de 3 mil jovens do programa. O polo campeão da competição foi o Projeto Minha Gente. Em 2ª lugar ficou a Escola Estadual Professora Esther da Silva Virgolino, e, em 3ª a Escola Estadual Antônio Munhoz.

Projetos sociais.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) anuncia a abertura de inscrições dos projetos sociais da corporação. São eles, Bombeiro Cidadão, Bombeiro Mirim Músico e Nadadores do Amanhã.
O período de matrículas será de 11 a 15 de fevereiro.

Estação Saúde.
A Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) iniciará nesta quarta-feira, 6, o projeto Estação Saúde 2019.
A atividade busca chamar a população para a prática de atividades físicas. A programação será no entorno do Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, no Trem, e contará com aula funcional, de zumba, ginástica, avaliação física e caminhada, todas orientadas por profissionais da coordenadoria.
O projeto funcionará as segundas, quartas e sextas-feiras, no turno da tarde.