Social

No ano passado, o órgão havia alertado para mensagens sobre uma falsa suspeita de sonegação fiscal pedindo que os usuários preenchessem um formulário.

Compartilhe:

Alerta – A Receita Federal divulgou nota nesta segunda-feira (18) alertando que contribuintes têm recebido mensagens falsas por e-mail informando que eles teriam caído na malha fina do Imposto de Renda 2018.
No ano passado, o órgão havia alertado para mensagens sobre uma falsa suspeita de sonegação fiscal pedindo que os usuários preenchessem um formulário. Segundo o fisco, a mensagem informa que o destinatário deve clicar em um link que supostamente levaria a um relatório da declaração.
Fique alerta para esse tipo de mensagem.

 


Clic.
Lindíssima Kelly Uchoa esbanjando charme, simpatia e beleza em Clearwater Beach, na Flórida, onde passa férias com a família.

 

  
Em Destaque.
A jovem Maiane Nunes é a nova Rainha das Rainhas do carnaval amapaense, eleita no sábado, 16. Ela representou a escola de samba Império da Zona Norte
Maiele Gomes (1ª Princesa), Beatriz Braga (2ª Princesa) e Maianara Carvalho (Rainha Simpatia). Evento realizado pelo Trem Desportivo Clube.

 


Close.
Lorena Garcês esbanja beleza e simpatia em click especial durante formatura no curso de Direito

 


Clic.
Ex deputado federal, Evandro Milhomem, empossado na sexta, 15, como o novo secretário de cultura do Amapá (Secult). Parabéns e boa sorte.

 

Chamada.
Iniciou nesta segunda, 18, a convocação dos candidatos classificados, mas não aprovados na lista de chamada regular do Processo Seletivo da Unifap, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
O processo segue até quarta, 20, no campus Marco Zero do Equador.

Regras.
Crianças e adolescentes terão regras específicas para participar do carnaval no Amapá.
As restrições estão editadas numa portaria divulgada pelo Juizado da Infância e Juventude de Macapá e são válidas para festas realizadas de 1º a 10 de março. Entre as regras, fica proibida a participação de crianças menores de 7 anos em blocos de rua, incluindo a tradicional “ A Banda”, mesmo que estejam acompanhados dos pais.

Fiscalização.
As fiscalizações de blocos, carros de apoio, bares, restaurantes, cigarreiras, vendedores ambulantes, festas de rua em geral, estabelecimentos, sedes de clubes e afins serão realizadas pelo Comissariado da Infância e da Juventude de Macapá, com apoio da polícia e dos Conselhos Tutelares.
Crianças acima de 7 anos só podem participar de blocos infantis acompanhadas dos pais ou responsável, ou devem portar autorização assinada por um dos pais.

Despertando Atletas.
As aulas do projeto Despertando Atletas iniciarão nesta terça, 19, às 9h, na Praça Nossa Senhora da Conceição.
Serão atendidos 175 participantes, divididos em cinco turmas de 35, nas modalidades de futebol de campo e futebol de salão. Este ano, o projeto oferecerá a prática esportiva a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos em vulnerabilidade social, em cinco polos, sendo dois no Trem, um no Mucajá (próximo ao bairro Santa Inês) e um no bairro Infraero I. O início das atividades no CEU das Artes (Infraero II) ainda está em fase de definição.


 
Compartilhe: