Ziulana Melo

Social


z-1
Clic.
 A bonita Adriana, esbanjando elegância, quando festejava idade nova.

 

z-2
Destaque.
 Toda a felicidade do jovem casal Gilmar e Alessandra.

 

z-3
Flash.
Lindo clic da gravidíssima Nany Costa.

 

z-4
Clic.
Simpatia de dona Iracema, na comemoração dos seus 60 anos de idade.

 

z-5
Flash .
A sorridente e jovem Aldenize Brandão festejando niver no maior alto astral.

 

Propaganda Eleitoral.
Os candidatos que disputam o segundo turno das eleições municipais têm até o dia 15 para retomar a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, data limite estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em Macapá já está definido que a propaganda inicia na segunda-feira, 10 de outubro.

Leitura.
Com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura, será realizado no próximo dia 14, das 16h30 às 18h, o projeto Leitura na Praça, na Veiga Cabral.
Organizado pela Semed, iniciativa ocupará o espaço com múltiplas atividades de mediação de leitura para receber cerca de 200 alunos da educação infantil (crianças com idade entre 4 e 5 anos) com música, brincadeiras, palhaços, colorido e personagens de histórias infantis.

Tucuju de Ouro.
A tradicional premiação Tucuju de Ouro, entregue aos melhores do ano de 2016, será realizada no dia 3 de dezembro, na Choperia da Lagoa, onde promete reunir público de aproximadamente mil pessoas.
Venilton Santos, cap do evento, que promete fazer uma noite de celebridades, vai premiar através de votação dos internautas, empreendedores, políticos e jornalistas como melhores em seus ramos de atuação. Também serão distribuídos títulos Hour Concours para personalidades amapaenses com destaque.

Moção.
Deputado Pedro DaLua (PSC) propôs moção de aplauso pela comemoração do Jubileu de Prata dos magistrados e servidores precursores do Poder Judiciário. A data coincide com os 28 anos de criação do estado do Amapá, comemorados nesta quarta-feira, 5.
Há exatos 25 anos, numa solenidade realizada no Teatro das Bacabeiras, tomavam posse os primeiros juízes do recém criado estado, que dois meses depois ganharia sua Constituição promulgada em dezembro de 1991.