Ziulana Melo

Social


Pesquisa Pública – A Justiça Eleitoral lançou uma pesquisa pública para que a sociedade civil, magistrados e servidores colaborem com a definição das metas específicas da Justiça Eleitoral para 2020.
O objetivo da enquete, que conta com o envolvimento dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), é tornar o processo de escolha das metas o mais participativo possível. Para isso, é importante saber o que pensa o cidadão sobre a Justiça Eleitoral e o que ela pode fazer pelo Brasil.
Os interessados em contribuir com esse aprimoramento devem responder à pesquisa até o dia 24 de agosto de 2019. Além das metas específicas, existem as metas nacionais que dizem respeito a todos os segmentos da Justiça e que representam o compromisso de todos os tribunais com o aprimoramento da prestação jurisdicional.

 


Clic.
Linda Camila Freitas, em dia de muita festa, hoje, pela passagem de seu aniversário. Parabéns e muitas felicidades!

 


Em Destaque.
Esta colunista registra e envia parabéns especial à jovem e talentosa cantora Brenda Melo, pela passagem de seu aniversário. Felicidades e sucesso!

 


Clic.
Em close, a bonita e elegante Cinthya Almeida

 


Close.
Em clic especial, a bela Gisele Fernandes

 


Flash.
O coordenador de infraestrutura corporativo, Joany Santos, e o assistente de apoio da área, Murilo Campos, representando o Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá receberam do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) certificado pela parceria durante a 44ª Corrida do Fogo, realizada no dia 7 de julho. Na ocasião, a Major Ana Lobato, presidente da coordenação do evento, e o mascote da corporação, Foguinho, foram os responsáveis por entregar a honraria.
A homenagem, segundo a Major Ana Lobato, foi pela colaboração que o SESI AP proporciona em várias atividades da corporação.

 

Novo Posto.
Inaugura nesta segunda, 29, às 10h30 na unidade do Super Fácil do Centro o novo posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP).
Serão oferecidos serviços de: alistamento eleitoral, segunda via do título de eleitor, transferência de local de votação, certidões de quitação eleitoral, revisão para títulos cancelados e alteração de dados cadastrais, biometria entre outros.
Serão três guichês de atendimento ao público, que ficarão sob o atendimento de três servidores estaduais que foram capacitados pelos técnicos da 2º Zona Eleitoral.

Bandeira Vermelha.
Conta de luz terá bandeira tarifária vermelha em agosto, informa Aneel
Aneel anunciou que agosto terá bandeira vermelha patamar 1. Taxa extra será de R$ 4 a cada 100 quilowatt-hora consumidos.

Estação Criança.
O Macapá Verão continua e neste sábado o distrito do Coração recebe a Estação Criança.
Programação inicia às 17h e tem exposições, feira de artesanato e gastronomia. As atrações ficam por conta de Teatro de Bonecos – 17h; Ops! Não quer pagar pra ver – 17h30; Kayeb – work in process – 18h; Amigos da toada – 18h30.

Fest Jeep.
Membros do Jeep Club Macapá reuniram-se com o prefeito Clécio Luís nesta sexta-feira, 26, na sala de reuniões da prefeitura, para apresentar detalhes do projeto da 11ª edição do Fest Jeep no Meio do Mundo.
O evento acontecerá na capital amapaense de 20 a 22 de setembro, durante o Equinócio da Primavera, no entorno do monumento Marco Zero.
O Fest Jeep também é filantrópico. Durante os três dias de realização, eles arrecadarão alimentos para serem doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O evento contará com disputas das modalidades de motocross, ciclismo, mountain bike, indoor 4×4 de carro e moto, e gaiola (carros adaptados para melhorar o desempenho).