Ziulana Melo

Social


zx2
Clic.
 Linda como uma princesa, a bela Isabelly em dia especial de seus 15 anos de idade.

 

zx1
Em Destaque.
Casal Cláudia Oliveira e Felipe Menezes aproveitando dias de descanso em Lisboa.

 

zx5
Clic.  
Procurador do estado  Diego Bonilla e sua esposa, Kamilla Bonilla, curtindo dias de descanso em Vila Velha/Espírito Santo.

 

zx4
Clic.
Em close, a lindíssima Nara Velasco

 

zx3
Flash .
 Jornalista Salgado Neto e a noiva Geysa Cabral curtindo férias em Montivideo.

 

Jazz.
Nos dias 20 e 21 de outubro nove atrações musicais com artistas como Jean Marceline, da Guiana Francesa, e Ivan Mazure, de Moçambique, que atua como professor de música na Noruega, se apresentarão no 8º Amapá Jazz Festival, programação que vai ocorrer no Complexo do Araxá, no Bar e Restaurante Norte das Águas, orla de Macapá.
Além dos músicos estrangeiros, vão participar do evento Tom Campos, Venilton Leal e Israel Cardoso. Outras atrações que confirmaram presença foram o Quinteto Amazon Music e as bandas Marrecos Lan’d e Manos Blue.

Dia de protestar
Sem muito o que comemorar, professores participaram, ontem, de uma programação voltada à saúde dos trabalhadores com atividades esportivas e atendimento médico, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (Sinsepeap), na Rodovia JK, em Macapá.
Na ocasião, os educadores reclamaram de desvalorização da categoria.

Dia festivo.
Crianças de Macapá tiveram a oportunidade de conhecer e vivenciar as atividades desenvolvidas pelos bombeiros militares do Amapá.
A experiência ocorreu na tarde deste sábado (15), na praça Veiga Cabral, no Centro da capital.
O projeto ‘Ser Bombeiro: Um Sonho de Criança’ ofereceu atividades divertidas e educacionais.

Vacinação.
A partir de janeiro de 2017, cerca de 19 mil meninos entre 12 e 13 anos serão vacinados no Amapá contra o vírus do HPV, segundo informações do Ministério da Saúde.
A imunização será disponibilizada em todos os 16 municípios do estado, seguindo o Calendário Nacional de Vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS).