Ziulana Melo

Social


z-nathalia-dias
Flash.
Em close, a bela médica Nathália Dias, que festejou na última segunda, 17, idade nova. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

Em Destaque. Esta colunista registra e envia parabéns especial à linda Luíza Edmêe, filha querida e muito amada pelo casal Rita Góes e Luiz Souza, que comemorou seus 15 anos no último dia 17, reunindo sua família e amigos em animadíssimo Picnic no Parque do Forte.

 

z-rand-livro
Clic.
“Nunca Pare de Sonhar “. Esse é o título do terceiro livro do senador Randolfe rodrigues (Rede-AP), que acaba de sair da grelha.
Em breve, lança em Macapá e em todo o país.

 

z-casal
Flash .
Em close, o belo e felicíssimo casal Dany e Petrônio

 

Financiamento.
Os estudantes do FIES já podem fazer o aditamento dos contratos do segundo semestre. Renovação deve ser feita pela internet, por meio do Sistema Informatizado do Fies (SisFies).
Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (19), o FNDE afirmou que os estudantes têm até o dia 31 de outubro para validar as informações.

Enem.
MEC já liberou consulta aos locais de prova do Enem 2016.
Candidatos e candidatas já podem consultar, pelo site http://enem.inep.gov.br/participante/, seu cartão de confirmação, para saber qual é o endereço em que farão as provas.
Neste ano, uma novidade. Agora, será possível checar o endereço da prova pelo aplicativo oficial do MEC, disponível gratuitamente para iOS, Android e Windows Phone. O cartão de confirmação do Enem também será ainda enviado por e-mail e SMS, usando os dados de cadastro dos participantes.

Capacitação.
O TRE-AP finalizou nessa quarta-feira, 19, o Curso de Análise de Contas de Campanha para servidores da instituição.
Treinamento capacitou 35 técnicos, sendo 17 das zonas eleitorais e 18 da sede da Justiça Eleitoral.
O objetivo da ação é ampliar o contingente de serventuários aptos a analisar os balanços financeiros de candidatos e partidos políticos que concorreram nas eleições municipais de 2016. O resultado é o reforço no apoio às 13 zonas eleitorais na execução deste trabalho em todo o estado.

Diálogos.
Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é o entrevistado de Mário Sérgio Conti, nesta quinta, 20, às 23h, na GloboNews.
Pra quem não conhece, Conti , que é jornalista, foi editor da revista Veja e do Jornal do Brasil, é colunista dos jornais Folha de S. Paulo e O Globo. Escreveu o livro Notícias do Planalto, a Imprensa e Fernando Collor.
Atualmente apresenta o Diálogos, na GloboNews, um programa com temas políticos, culturais e da atualidade, sempre com muita análise e um olhar além do factual.