Ziulana Melo

Social


z-wellinson
Flash.
Em clic, o jovem Wellisson festejando idade nova, na companhia de muitos amigos e familiares.

 

z-principal
Em Destaque.
Lindas e cheias de muita simpatia, a mamãe Sandroane Guimarães e a filhota Luíza, em belo close especial.

 

z-bianca
Em Destaque.
A bela aniversariante Bianca Ferreira, que hoje comemora seus 15 anos de idade.
Parabéns!

 

z-carlos
Clic.
Garotão Carlos Eduardo, neto do diretor do DA, Antônio Carlos, comemora idade nova neste sábado, 22.
Parabéns especial desta colunista e de toda sua família.

 

z-camila
Flash .
O belo sorriso de Camila Andrade, em sua prestigiadíssima festa de 15 anos.

 

Diversão.
Crianças matriculadas no Projeto Japiim das escolas municipais Wilson Malcher e Eunice das Chagas foram presenteadas com uma manhã inteiramente voltada à diversão, na quinta-feira, 20.
A equipe de professores do projeto de uniu e levou a garotada para o clube da AABB para comemorar o mês da criança. As aulas gratuitas de inglês, francês, espanhol e oficina prática de redação e gramática oferecidas pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram substituídas por banho de piscina, jogos e felicidade.

Contas.
O TRE-AP realizou na manhã dessa sexta-feira, 21, um curso sobre Prestação de Contas de Campanha.
O evento orientou candidatos, contadores e advogados sobre como fazer os balanços financeiros das eleições municipais de 2016.
Cerca de 60 pessoas aproveitaram a oportunidade de receber esclarecimentos sobre o tema. A documentação precisa ser entregue até o dia 1º de novembro (no caso dos concorrentes que participaram do pleito no 1º Turno) e dia 19 do mesmo mês, no caso de candidatos que concorrem na segunda fase das eleições de 2016.

Macapá Saudável.
A Secretaria Municipal de Saúde encerrou nessa sexta-feira, 21, as programações da Semana Macapá Saudável de Prevenção da Obesidade com uma atividade voltada às crianças da creche Jardim de Infância Nosso Cantinho do Amor, no bairro Perpétuo Socorro.
Programação foi desenvolvida pelo Programa Saúde na Escola (PSE), que orientou os alunos quanto às práticas saudáveis na alimentação por meio de palestras sobre obesidade infantil e alimentação saudável. Diversão total.

Imunização.
A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã dessa sexta-feira, 21, a cerimônia de reinauguração da Central Municipal de Imunização, centro habilitado para o armazenamento, distribuição e abastecimento de vacinas para as UBS’s e salas de vacina do município.
Em Macapá, a central foi criada em 1998 e, desde sua inauguração, nunca passou por qualquer tipo de reforma.
O espaço foi totalmente reformado dentro das normas de acessibilidade por meio de recurso do Sistema Único de Saúde (SUS), no valor de R$ 147.470,00.