Ziulana Melo

Social


zs1
Clic.
O brinde à felicidade do belo e apaixonado casal Shirley e Rafael

 

zs-sueli-pini
Em Destaque.
Na última sexta-feira, 21, alunos do terceiro ao quinto ano da Escola Municipal Goiás, localizada no distrito do Coração, realizaram inédita visita à sede do Tribunal de Justiça do Amapá.
As crianças conheceram um pouco da formação e da estrutura da Justiça amapaense, e ainda puderam assistir à contação de histórias e receber certificados e carteirinha de juiz mirim.
Na foto, a presidente do Tjap, desembargadora Sueli Pini, em meio às crianças.

 

zs5
Close.
Uma dupla em animadíssima comemoração, embalada aos anos 60, de Suldenir e Eudse.

 

zs2
Flash.
Em clima de muita descontração e total alegria, que o casal Gil e Saul recebeu amigos e familiares para o Chá de Casa Nova, que ocorreu no último dia 15. Felicidades!

 

zs3
Clic .
 Joana, cheia de alegria, festejando seus 50 anos de idade. Parabéns!

 

Prisão.
A partir desta terça-feira, 25, nenhum eleitor pode ser preso, exceto em caso de flagrante delito.
Determinação, definida para as Eleições, está no Código Eleitoral e ocorre nos cinco dias que antecedem a segunda fase do pleito municipal.
Medida garante o equilíbrio da disputa ao evitar prisões arbitrarias às vésperas das eleições.

Festival.
A penúltima fase das atividades nas escolas do Festival Estudantil Temático de Trânsito (Fetran) acontecerá com apresentações culturais no auditório do Instituto Federal do Amapá (Ifap), em dois dias: terça-feira, 25, e quarta-feira, 26. O Fetran é um projeto social da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) que visa reduzir o índice de acidentes a partir da formação de cidadãos mais conscientes. Alunos de 12 escolas da rede municipal mostrarão toda produção pedagógica e cultural produzida ao longo do ano, e a melhor apresentação será premiada com viagem a Brasília para participar do Festival Nacional.

Afastado.
A Justiça Federal em São Paulo acatou o pedido do Ministério Público Federal-SP e determinou o afastamento do presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes.
Coarinha, como é conhecido, de 78 anos, estava no cargo há 28, desde 1988, e exercia seu sétimo mandato.

Educação.
No período de 25 a 27 deste mês acontece o III Encontro Estadual de Educação Quilombola, que reunirá professores, estudantes e representantes de comunidades negras e indígenas, na capital.
Os participantes vão tratar sobre a necessidade de valorizar a cultura desses povos por meio da educação.
O evento, que ocorrerá no Sebrae, terá na programação conferência, oficinas, artesanato, excursão e roda de conversa.b