Ziulana Melo

Social


Destaque. Na Cop-25, governador Waldez e senador Randolfe conversaram com Ministro do Meio Ambiente
da Noruega, Ola Evestuen, onde exibiram Carta dos Governadores e Parlamentares da Amazônia Legal.

 

Reunião. Dirigentes do MP/AP cumpriram agenda em Brasília (DF), participando da última reunião ordinária do Conselho Nacional de Procuradores-gerais do Ministério Público dos Estados e da União

 

Futuro. Estágiário do TJAP, Mateus Meireles ganha bolsa na Universidade de Tilburg, na Holanda. Jovem sonha em ser diplomata e é admirado no magistrado amapaense. Sucesso!

 

Diversão. Cantor Zé Miguel aproveitou passeio agradável com os filhos no Bioparque da Amazônia.

 

**************************************************

 

Conhecimento – II Seminário Amapaense do Dia do Arquiteto e Urbanista acontece nesta sexta (13) na Unifap, a partir das 14h. Inscrições podem ser feitas no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, localizado na avenida Caramuru, bairro Beirol.

 

Arte. Recital Cine Mozarts acontece neste domingo (15) no auditório do prédio ‘A Banda’, em duas sessões: 17h e 19h. Ingressos custam R$ 5 e mais 1 quilo de alimento não perecível.

 

Pets. II Encontro Beneficente Tribo Rottweiler reúne donos de cães na tarde deste domingo (15) na Praça Floriano Peixoto, a partir das 16h. Objetivo é angariar doações para ONG que faz resgate de animais.

 

Exercício. Pedal Solidário da ABAV 2019 visa arrecadar alimentos para doação. Circuito acontece neste sábado (14), a partir das 16h, saindo do Complexo do Araxá. Inscrições custam R$ 10 e 1 quilo de alimento.

 

Saúde. Corrida Dezembro Vermelho, em Vitória do Jari, lembra a importância do combate à AIDS. Evento acontece neste sábado, a partir das 6h, e para inscrição é necessário doar um brinquedo.