Ziulana Melo

Social


z-brendea
Clic.
Amiga Adriana Brendea Souza com o mais novo herdeiro no colo, Thomas de Souza Récio, nascido em Miami, nessa quarta, 9, às 8h, hora local, pesando 3,200kl e medindo 52 cm.
Muita saúde!

 

z-pat
Em Destaque.
Deputado Pedro DaLua protocolou nessa quarta-feira, 9, Moção de Aplausos à cantora Patrícia Bastos pelo lançamento de seu mais novo trabalho fonográfico chamado ‘Batom Bacaba’, ovacionado internacionalmente.
Para DaLua, Patrícia tem aberto as portas do Brasil e do mundo para o Amapá e possibilitado que os olhos se voltem para a nossa cultura e musicalidade.
Show da cantora acontecerá nesta sexta, 11, no Teatro das Bacabeiras, onde lança seu mais novo CD.

 

z-pref
Flash.
Prefeito Clécio Luís e demais gestores eleitos no pleito municipal de 2016 participaram nessa quarta-feira, 9, de um seminário na Caixa Econômica Federal. Objetivo foi estreitar relação entre os prefeitos eleitos e reeleitos.
Intenção é construir e reforçar as parcerias entre as prefeituras para que elas estejam capacitadas para acessar recursos federais.
Na ocasião, foram apresentados os programas oferecidos pelo banco e explicado sobre os produtos e serviços que podem ser utilizados pelos gestores nos próximos quatro anos. O superintendente da Caixa Econômica no Amapá, Ederson Negri, informou que esse seminário serve para auxiliar os prefeitos eleitos e reeleitos a acessarem e administrar recursos federais.

 

z-marabaixo
Clic.
Estão abertas as inscrições para o Festival Cantando Marabaixo, evento que tem como objetivo valorizar e estimular a produção de músicas do segmento.
Para participar os interessados devem fazer a inscrição na Seafro, no horário das 8h às 14h, até o dia 25 de novembro.
A final será realizada no dia 17 de dezembro, na Maloca da Tia Chiquinha, no Curiaú. Os critérios para avaliação são: originalidade, letra, melodia e interpretação.
Na foto, o lançamento do festival sendo anunciado no Espaço Cultural da Diário FM, durante o programa ‘O Canto da Amazônia’, apresentado por Heraldo Almeida.

 

z-cleverson
Clic .
O Projeto MPA desta sexta, 11, tem Cléverson Baía em show imperdível no Barril.
Projeto é um movimento da música feita em casa, com uma linguagem bem amazônica de cantar valorizando o que é nosso.

 

Rios da Cidadania.
Ações jurídicas, entre elas casamento comunitário e audiências, emissão de documentos, orientações e capacitações serão ofertadas gratuitamente à população de 3 comunidades do interior de Mazagão.
Programação faz parte da 2ª edição do projeto ‘Rios de Cidadania’, que vai acontecer de 21 a 30 de novembro em um navio da Marinha do Brasil.
As comunidades contempladas serão Ariramba, Ajuruxi e Furo do Mazagão.

Negócios.
Criar, propor e colocar novos projetos em ação serão debatidos em um encontro de empreendedores que tem como tema ‘negócios de sucesso’.
Evento intitulado ‘Startup Weekend’, que vai ocorrer no período de 11 a 13 de novembro, no Ifap, vai contar com apresentação de projetos de empreendedores de sucesso convidados.

Blocos de concreto.
De acordo com a última medição do Setor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a primeira etapa da pavimentação em blocos de concreto e drenagem superficial no Conjunto Embrapa está 60% concluída. Já foram executadas as pavimentações, construção de meio fio, sarjetas e drenagem superficial nas travessas 8, 7, 6, 4 e 3 do lado direito do conjunto. Desse lado, ainda estão em execução as travessas 2 e 9. O valor da obra do lado direito é de R$ 1.023.971,29, fruto de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues por meio do Programa Calha Norte.

Revoada.
Exposição coletiva ‘Revoada das cores’ lança o site Arteamazon.com nesta quinta-feira, 10, às 19h, no Amapá Garden Shopping.
Serão mais de cem obras, entre artes plásticas, artes digitais, fotografias e desenhos a serem expostos de hoje ao dia 13 de Novembro, com entrada franca.