Cleber Barbosa

Eleição


Nosso programa Conexão Brasília de sábado fez uma nova rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Santana. Depois de Marcivânia, agora foi a vez da Frente por Santana, que tem 4 nomes até agora que topam decidir a cabeça da chapa em uma pesquisa de opinião do eleitor santanense.

 

Mito

Tratado como um herói nacional, o piloto Ayrton Senna é, de fato, um ícone entre os ídolos do esporte nacional. Nas redes sociais, grupos e fãs-clubes mundo afora mantêm viva a lembrança do tricampeão mundial da Fórmula 1.

 

Estrela

Solange Frazão, personal trainer, modelo e atriz, esteve em Macapá há alguns anos para uma aula inaugural das academias a céu aberto da cidade. E já diz que topa retornar à capital em outros eventos.

 

Teatro

Evandro Milhomen, titular da Secult, defende o diferencial e arrojo do nosso Teatro das Bacabeiras: uma sala de espetáculos com mais de 700 lugares. Tem muita cidade, por aí afora, que não tem um desse tamanho.

 

Saúde

Jair Quintas, que foi procurador-geral do MP-AP por dois mandatos, comanda um programa educativo em uma emissora de rádio em sua cidade, Afuá (PA). Ontem papeou com o Dr. Bactéria, pela internet.

 

Ativa

Amapaense Fátima Pelaes, ex deputada e ex ministra, bateu o martelo sobre a eleição deste ano, dizendo não ser candidata. Vai apoiar reeleição do filho vereador Yuri e fortalecer seu partido, o MDB Mulher.

 

Posição

Em entrevista coletiva no fim da semana, Waldez Góes (PDT) demonstrou preocupação com o crescimento do número de internações e vê relação com excessos verificados nos últimos dias após a flexibilização de algumas atividades econômicas.

 

Excessos

Em entrevista coletiva no fim da semana, o governador do Amapá Waldez Góes (PDT) demonstra preocupação com o crescimento do número de internações e vê relação com excessos verificados nos últimos dias após a flexibilização de algumas atividades econômicas.

 

Praia

De férias com família no Pará, deputado Vinícius Gurgel completou 42 anos de idade e apesar de estar numa casa de praia, defende o distanciamento social. Diz que até onde se vê Salinas não é toda essa aglomeração que as redes sociais estão mostrando.