Ponto e Vírgula

Achado


Corpo encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na rodovia Norte/Sul pode ser do taxista Raimundo Vieira, de 55 anos, que desapareceu no sábado (17). Polícia apura o caso.

Eliminação
TAF eliminou 20 candidatos no primeiro dia de prova do concurso da PM. Dos 150 convocados na primeira turma, 15 não compareceram e cinco foram eliminados nos exercícios.

Centenária
Equipe do GTA resgatou uma mulher de 110 anos em Cutias do Araguari. Idosa apresentou problema de saúde em uma das pernas e precisou ser resgatada.

Social
Rede Super Fácil se prepara para implantação de novo Sistema de Identificação Civil. Implantação possibilitará aos transgêneros, transexuais e travestis a inclusão do nome social na carteira de identidade.

Suspensão
Devedor de pensão alimentícia teve CNH suspensa pela justiça a pedido da Defenap. Além da suspensão, réu deve responder por abandono de incapaz. Dívida soma em torno de R$ 4 mil.

Aulas
Aulas iniciaram, ontem, em 68% das escolas da rede estadual.Ano letivo começa para 266 escolas da capital e do interior do Estado.

Contratação
Estão abertas as inscrições para professor e pedagogo de Escolas do Novo Saber. Inscrições são presenciais no prédio da Seed, 19 a 21 de fevereiro.

Queda
Vendas caíram 11% em dezembro, fazendo com que o comércio amapaense tivesse o pior desempenho do país. Apesar da baixa, saldo foi positivo em 2017.

Denúncia
Em Tartarugalzinho o Ministério Público do Estado constatou que unidades de saúde não oferecem exames de sangue a pacientes. Sesa diz que compra de equipamentos está em licitação.

Passe
MP ajuizou ação para retorno de passe livre a doadores de sangue. Setap informou que analisa possibilidades com equipe jurídica e que depende de fonte de custeio.

 

Rapidinhas

Abriu às 10h da manhã desta segunda-feira (19) o prazo para o preenchimento das vagas remanescentes para a pré-matrícula das escolas da rede estadual de Macapá e Santana. O processo deverá ser feito exclusivamente pela web.

Nesta etapa, os pais ou responsáveis de alunos deverão acessar o site www.escolapublica.ap.gov.br para confirmarem a pré-matrícula.

Em seguida, para ter a vaga confirmada, o interessado deverá fazer a entrega dos documentos necessários na instituição escolhida em até 48 horas.

Para fazer a matrícula do estudante, é preciso apresentar nas escolas, as originais e cópias da certidão de nascimento, CPF, RG, histórico escolar ou ressalva, comprovante de residência, cartão de vacinas atualizado e carteira do SUS, além de foto 3×4 e classificador.