Ponto e Vírgula

Fuga


Preso usando bolsa de colostomia fugiu do Hospital de Emergências ao ser levado do Iapen para fazer a higienização. Homem havia sido alvejado durante tentativa de assalto.

Cadeia
Acusado de degolar o próprio tio com uma terçadada, em 2015, no município de Tartarugalzinho, Jordir Garcez foi preso ontem (15) em Santana.

Lei Seca
Operação Lei Seca autuou sete motoristas que dirigiam sob efeito de álcool. Fiscalização do Detran/AP abordou 105 condutores na Orla de Macapá.

Afap
Provas do concurso público da Afap acontecem neste domingo, 17. Vagas são para Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque.

Apreensão
Batalhão Ambiental apreendeu 800 kg de pescado em Santana. Pesca e comercialização da espécie estão proibidas por causa do período de defeso. O responsável pela mercadoria foi levado para a delegacia.

Falhas
Ueap alerta sobre falha de candidatos em inscrições na pós-graduação em Gestão Escolar. Mais de 600 inscrições podem ser indeferidas porque os candidatos não estão enviando todos os documentos exigidos.

Medidas
Governo do Amapá se manifestou sobre recomendação do MPF em relação à SDR. Executivo esclarece que titular da pasta foi indicado por 15 instituições representativas do setor econômico em carta encaminhada ao governador.

Atividades
Centro Didático Augusto Antunes abre mais de 400 vagas para atividades esportivas. Vagas são para escolinhas de futebol de campo, natação e hidroginástica que vão atender crianças, jovens e adultos.

Procuradoria
A Procuradoria da República no Amapá – unidade administrativa do MPF – alterou horários de atendimento ao público. A partir de segunda-feira (18), o funcionamento da Sala de Atendimento ao Cidadão e do Setor de Gestão Documental será das 10h às 16h.

 

Rapidinhas

Acontece neste sábado, 16, na Praça Veiga Cabral, no Centro de Macapá, uma ação integrada de divulgação dos serviços “Alerta Celular” e “Disque Denúncia Amapá”.

O evento inicia às 8h e vai se estender até meio-dia com o cadastramento de pessoas interessada em usufruir das ferramentas.

Alerta Celular é um serviço online que auxilia na devolução de aparelhos recuperados para os seus donos.

E ainda serve de consulta para identificar aparelhos furtados ou roubados, inibindo qualquer tipo de comercialização de celulares que estejam em situação de alerta.