Ziulana Melo

Social


Em close, a linda e sorridente Priscila Souza. 

 

 

O sorriso encantador da jovem Cristina Vieira. 

 

 

A bonita Lana Vitória esbanjando charme e simpatia. 

 

 

Vacinação

A Prefeitura de Macapá já deu início nesta segunda, 12, a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades. A imunização deste grupo começa com a oferta da primeira dose da vacina para pessoas transplantadas de órgãos sólidos, pacientes oncológicos, anemia falciforme, portadoras de doenças respiratórias crônicas e cardiovasculares.

A imunização deste novo grupo será realizada na quadra da Igreja Jesus de Nazaré e em quatro pontos no sistema drive-thru, na Praça do Estádio Zerão, Praça Floriano Peixoto, Policlínica e na Rodovia do Curiaú.

 

Bolsas

O Governo do Amapá lançou nesta segunda, 12, O Programa Amapá Jovem Universitário, coordenado pela Sejuv em parceria com Universidade Estadual do Amapá (UEAP) que ofertará 700 bolsas de incentivo para acadêmicos.

As inscrições online serão de 20 a 30 de abril inicialmente para acadêmicos da UEAP e posteriormente poderá ser expandido para outras instituições de ensino superior.

 

Prazo

A Receita Federal informou que foi alterado o prazo final de entrega da Declaração de Imposto de Renda das Pessoas Física de 2021, referente ao ano calendário 2020, do dia 30 de abril para o dia 31 de maio de 2021.

Mudança foi implementada por meio da instrução normativa 2.020, publicada no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (12).

 

 

Em clic mais que especial, os maninhos Marco Aurélio e Ana Ferreira, meus primos, que comemoram aniversário. Felicidades mil aos dois!. 

 

 

Giro

 

A bela Pâmela Fernanda, em dia de festa. Ela trintou! Parabéns especial!. 

 

 

Novo código – Já está valendo em todo o Brasil a nova lei que altera o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Aqui no Amapá, são cerca de 150 mil condutores de veículos habilitados que serão, de alguma forma, afetados pelas mudanças, entre elas a alteração da validade da CNH e de exames de aptidão física e mental, ampliação da pontuação máxima antes da suspensão do direito de dirigir e o endurecimento das regras para cadeirinhas.

 

Apoio – A Escola Sesc abriu nesta segunda-feira, 12, inscrições para o Programa de Tutoria Educacional à Distância (PTED).
Proposta é oferecer apoio acadêmico complementar, na modalidade Ensino à Distância, a alunos regularmente matriculados no Ensino Médio. Das 378 vagas ofertadas no país inteiro, 14 são destinadas a estudantes do Amapá.