Ziulana Melo

Social


A simpatia da defensora pública Giovanna Burgos.

 

 

Em close, a bela fisioterapeuta Nádia Guimarães. 

 

 

A beleza de Sandy Gomes.

 

 

78 anos

Nos 78 anos de fundação do Território Federal do Amapá e do Mercado Central, a Prefeitura de Macapá é parceira na campanha “Orgulho de Ser Amapá”, que tem o objetivo de difundir o amor pelas nossas raízes, história e valores culturais.

Programação especial foi preparada pelo mandato do senador Randolfe Rodrigues, Alap e Tjap, que realizam entre os dias 10 e 13 de setembro, no Mercado Central, eventos dedicados à valorização das riquezas do estado e dos patrimônios culturais de Macapá.

 

Feira Quilombola

A Prefeitura de Macapá realiza neste sábado, 4, a primeira Feira Quilombola Cadeia Produtiva: Geração de Renda Criativa.

A feira tem o objetivo de ser vitrine de produtos produzidos pelas comunidades negras do município, e acontece na sede da UNA, das 8h30 às 19h.

 

Barão

O Governo do Estado entrega nesta sexta-feira, às 17h, o prédio da Escola Estadual Barão do Rio Branco, em Macapá, reformado e readequado para a população amapaense.

Entrega acontece no ano em que a tradicional instituição de ensino completa 75 anos de existência.

A escola ganhou adequação e reforma de 23 salas de aula com instalações modernas e climatizadas.

 

Lindíssima Luiza Amorim nos seus 15 anos. 

 

Giro

 

Parabéns especial à belíssima debutante Angélica Andrades, em noite especial de seus 15 anos. 

 

Praça Pet – A primeira praça pública para animais domésticos será inaugurada na tarde deste sábado (4).

Nova pracinha, localizada na avenida Ivaldo Alves Veras, no Jardim Marco Zero, conta com arena de livre circulação com gramado e alambrado, duas áreas sensoriais, uma com piso em areia e outra com piso em seixo.

 

Móveis – A praça da Casa do Artesão vai abrigar uma Feira Móveis Rústicos.

É a primeira feira do segmento abre oficialmente a temporada de feiras itinerantes de artesanato no segundo semestre de 2021.

O evento ocorre de 3 a 5 de setembro, das 16h às 21h.

São mesas, cadeiras, estantes bancos, entre outros produtos artesanais. São 8 artesãos da carpintaria e marcenaria artesanal.