Ziulana Melo

Social


O sorriso encantador de Viviane Fernandes. 

 

 

Joeva dos Reis Silva é a 1ª mulher a comandar a Guarda Civil do Município.
Prefeito Furlan marcou gol de letra na nomeação histórica para a corporação municipal. 

 

 

Fofo e peralta, Isaac Palheta na maior animação, festejando mais aniversário.

 

 

30 anos

Nesta sexta, 1º de outubro, comemorou-se o “Dia Estadual do Ministério Público do Amapá”, data que registra o início das atividades da instituição, no ano de 1991.

Neste ano, a instituição comemora os 30 anos de instalação com campanhas nas redes sociais com homenagens das autoridades do Estado e uma programação iniciada em agosto, com o lançamento do Selo Comemorativo e entrega de Medalha de Honra às personalidades públicas, membros e servidores, e que terá continuidade até o mês de dezembro.

 

Novos procuradores

Alexandre Parreira Guimarães e Pablo Luz de Beltrand são os novos procurador-chefe e procurador regional eleitoral do Ministério Público Federal (MPF) no Amapá, respectivamente. A procuradora da República Lígia Cireno Teobaldo vai exercer a função de procuradora regional eleitoral substituta.

Os mandatos já iniciaram nesta sexta-feira (1º).

 

Concurso

O Tribunal de Justiça do Amapá publicou, na quinta, 30, edital que abre o X Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz de Direito Substituto.

O certame destina-se para 11 cargos vagos de Juiz de Direito Substituto do TJAP, com inscrições no período de 5 de outubro a 4 de novembro de 2021.

 

Esta coluna registra e envia parabéns, especial e carinhoso, à dona Doralina Ramos pelos seus 76 anos de vida, comemorados em família. Felicidades e saúde sempre!. 

 

Giro

 

Palmas para a simpatia de dona Vera Favacho, mãe das queridíssimas médicas Ana Júlia Massoud e Isabella Barros, comemorando 70 anos de vida, em Belém do Pará. 

 

Passaporte – A Fiocruz divulgou, nesta sexta, 1º, um novo boletim em que recomenda a adoção do passaporte da vacina para todo o Brasil.
Fundação afirma que o documento pode se tornar uma estratégia para estimular que mais cidadãos se vacinem contra a Covid-19.

 

Ação – Em alusão ao Dia Mundial do Idoso, a Secretaria Municipal de Saúde ofertou atendimentos médicos aos idosos que fazem parte do projeto Saúde e Bem-estar, sob a direção da UBS Marcelo Cândia.

Diversos serviços foram ofertados, como aferição de pressão arterial, aferição de glicemia capilar, testagem rápida, avaliação nutricional, atendimento psicológico, ventosa, educador físico e limpeza de pele foram os atendimentos disponíveis na ação.